sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

MODERAÇÃO

Eu não queria tomar essa medida, mas em função de umas grosserias que foram colocadas nos comentários, eu resolvi fazer o que chamamos na blogosfera de moderação de comentários, onde os mesmos serão publicados após aceitação por parte do moderador.
Eu não imaginava que uma nota pudesse provocar tamanha confusão. A ira dos loucos se abateu sobre mim. Imaginem se fosse o JABÁ NEWS, com notas sórdidas, cruéis, covardes e anônimas, bem elaborado por jornalistas, advogados, sindicalistas... com duas gráficas para impessão do material e logística para distribuição do pasquim.
Nunca publiquei notas anônimas, não é do meu feitio. Meu avô, José de Sousa Motta me ensinou muitas coisas boas, dentre elas o apego à verdade e a honestidade. Sou muito feliz assim.
Eu tenho um mecanismo ativado, que é padrão entre a maioria dos blogueiros que identifica o IP dos computadores que acessam o blogue. Interessante é que muitos anônimos possuem o mesmo endereço virtual oficial daquele camarada. Muitos e-mails falsos foram colocados como endereço de possíveis leitores. Tudo, ou a maioria, brotou da cabeça doentia daquele sujeito.
Então basta. Os comentários serão moderados. Não comento mais esse assunto. Fim de conversa.

2 comentários:

Marcos Franco Couto disse...

Caro Isnande,
Pura verdade isso que você diz. Também no Entreatos as postagens "anônimas" ou com apelidos são proibidas. As que chegam eu também verifico e vejo que o IP é sempre o mesmo. Ou existe em Imperatriz um computador gratuito para postar comentários em blogs ou tem covarde que sequer tem coragem de assinar o que escreve.
E eu também já disse a essa pessoa que o Entreatos (e o seu blog) não são o Jabá News. Aqui escrevemos e assinamos embaixo.
Covardes são eles.

justinofilho disse...

kakakkakaka eles sai assim mesmo e ganha umprato de panelada quem adivinha que sao eles e pai e filho e um corja de gente covarde mais nao esquenta nao eles vao da as caras logo logo conheço sei como sao nao podem viver sem crizar um problema para o madeira e tipico deles nao tem coragem de dizer na cara so se tiver com um litro de 51 la da deusa.justinofilho