segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

INFERNO

Do prefeito Madeira sobre os buracos na cidade:
"Parece que todos os buracos do inferno pipocaram na cidade depois da minha posse, parece um inferno". A platéia sorriu. O prefeito arrematou, "é mas se não fosse assim eu não teria sido eleito, fui eleito porque a coisa estava feia".
Isso aconteceu numa reunião de gestores municipais de saúde da regional de Imperatriz. A informação me foi passada por um médico de uma prefeitura da região.
Cruz credo, inferno???
Ainda tem muito buraco para ser fechado. Agora que começou...

3 comentários:

Anônimo disse...

Professor,

Semana passada, ao cair em um buraco encoberto pela lama na rua Simplicio Moreira nas proximidades da Fama, fui premiado com um "bucho" no pneu do meu carro, e consequentemente com um prejuizo de 165 reais. Na rua Ceará, entre a Benedito Leite e Luis Domingues têm uma verdadeira cratera a céu aberto desde dezembro, ( o que é pior, é que foi aberta pelo morador que faz isso sem nenhuma preocupação pois nao existe fiscalização nem multa para tal falta de cidadania) lá os acidentes ocorrem quase que todo o dia por causa das "brecadas" dadas por motoristas e motociclistas quando se deparam com a referida cratera em um local de trânsito "organizadissímo" como nas imediações do mercadinho.
Espero que alguem da Prefeitura leia este comentario e sensibilize-se!!!

Anônimo disse...

Caro Isnande,

Pô... é brincadeira a quantidade de buracos que existem lá pelas bandas da rua João Lisboa, adjacências e também próximo de uma casa noturna que vai inaugurar hoje, tá horrivel a coisa por lá, imagine um turista( se é que vem turista pra cá) que vai pra inauguração dessa casa... o que não vai sair falando, bem que a prefeitura podia se livrar dessa, pois faz tempo que casa informou a data da inauguração.. um recado pra o prefeito e seus secretarios, nao coloque so maos à obra mas os pés tambem por que senão...

Anônimo disse...

Olá Isnande. Quero aproveitar esse espaço para lhe fazer uma denúncia e lhe pedir que a repercuta no seu blog.

Um sobrinho da minha esposa, de dez meses de idade, foi internado quinta-feira da semana passada no famigerado Socorrinho. O diagnóstico: pneumonia. Ele ficou lá quinta, sexta, sábado, domingo, segunda e terça-feira (praticamente seis dias) sem que nehuma melhora no seu quadro de saúde fosse notado e sendo visitado apenas uma vez por dia por uma médica (Dra. Rosária, eu acho). Resumindo. Descaso total.

Cansada da situação, a família se reuniu e foi agora há pouco retirar o bebê do Socorrinho e levá-lo para o Hospital São Rafael.

Quando a criança foi consultada lá, a surpresa. O menino foi diagnosticado com alergia. Segundo o médico, bastava bater o olho no menino para ver que não havia a menor póssibilidade de ele ter pneumonia.

Todo mundo ficou revoltado com tamanho descaso. Uma criança passa quase 6 dias internada num ambiente insalubre daquele, tomando uma medicação errada, sem que ninguém fizesse nada. E aqueles que não tem condição de pagar 150,00 numa consulta? O que podem fazer?

Amanhã vou dnunciar ao Ouvidor do município e aos órgãos de imprensa.

Abraços.