segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

RESTAURANTE POPULAR

A situação anda ruim no restaurante popular da nossa cidade. O RP foi implantado numa parceria do governo federal com o governo municipal, e proporciona refeição balanceada e nutritiva pelo valor de 1 Real. Com a instalação do novo governo, a situação se deteriorou, a qualidade dos alimentos servidos caiu e a nutricionista que respondia pelo RP foi demitida de forma sumária.
Dizem que a demissão foi feita aos gritos de "quem manda aqui sou eu" proferidos pela titular da pasta responsável pelo restaurante.
Um passarinho me contou que o RP não mais possui um nutricionista responsável pela qualidade dos alimentos oferecidos ao público e que os estagiários da UNISULMA não vão poder usufruir do RP como campo de estágio para conclusão do curso.
Com a palavra as autoridades.

3 comentários:

Por elson araújo disse...

Não é verdadeira a informação de que o Restaurante Popular esteja enfrentando problemas ao contrário, vai tão bem que o programa deve ser ampliado. De acordo com a secretaria de Desenvolvimento Social duas novas unidades deverão ser implantadas na cidade.
Há, sim uma equipe técnica preparada para acompanhar o cardápio que é feito e tornado público mensalmente. Não caiu a qualidade, e nem pode, das refeções. O cliente já chega sabendo o que vai consumir.
“Esse programa do Governo Federal é muito exigente”, falhas, em quaisquer dispositivos acarretam em problemas futuros e, até na sua suspensão. É um programa que foi feito para funcionar .
Não houve demissão aos gritos, o que houve, é prática comum na troca de governo, foi a substituição da antiga nutricionista por outra profissional, que hoje presta serviço na Educação.
E fica o convite, espero que você aceite, para almoçar, nesta sexta-feira, com governador Jackson Lago e o prefeito Madeira, no Restaurante Popular.

Élson Araújo
Assessor-chefe de comunicação

Anônimo disse...

Almocei la ontem e nao notei diferença. E tenho uma amiga e uma ex namorada estudantes da unisulma que estagiam la. Mentira tem perna curta mesmo

Isnande Barros disse...

Grato pelo convite, Elson. Será um prazer.Quanto à informação, veio de profissionais da área.Eu preciso levar 1 Real, ou vc vai pagar meu pf?
Abraço, irmão.

Ao amigo Rodrigo,
Se é mentira e se ela tem pernas curtas, não sei, não conheço, não trabalho com ela... repito, não é do meu feitio.
Gosto e prefiro a verdade. Assim me ensinou o velho Zé Motta.
Grande abraço.