sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

É PROBIDO LICITAR



No governo Jackson Lago obras rodoviárias não se licitam. Lá se vão, mais de R$ 200 milhões em ‘recuperação’ de estradas e construção de pontes – sejam elas de madeira ou concreto – sem licitar um único centavo dessas obras. É tudo na emergência.

Veja a matéria completa no Blog do Itevaldo

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro catedrático,
Essa do Jackson não passa de terça ou quinta que vem. Daí João Alberto assume e quero ver como vai ficar. Aproveitando o espaço professor, gostaria de saber se vc tem conhecimento de uma viajem de urgência do Rauzinho Cavalcante para SLZ para esclarecer denuncia de cobrança de propina por parte dele na ciretran. Sei de um moto-táxi que bateu com o capacete na cara dele, depois de se recusar a pagar a propina, e ele preferiu nao dar queixa para abafar o caso.
Alem disso, gostaria de saber qual a formação técnica desse sujeito para comandar a maior ciretran do interior. Talvez vc saiba, afinal ele tbm participou do governo Jomar, se nao me falha a memoria, como secretário do meio ambiente. Não e mesmo?!

WILSONLEITE disse...

Professor,

Mais uma exemplo de que as tais leis: 8.666 das licitações e Lei Complementar 101 - LRF são meros escritos em papéis desrespeitadas até por quem tem o papel de fiscalizar suas execuções.
Convido a ler o texto no www.cinquentinhaitz.blogspot.com com o título "Lei de Responsabilidade Fiscal a lei da irresponsabilidade social".

Wilson Leite

Isnande Barros disse...

Sobre Raul Filho, não tenho maiores informações sobre o ocorrido.
Quanto às suas credenciais para o exercício de tal cargo, desconheço.
No governo do PT ele chefiava a defessa civil do município.
Valeu.