segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

FÉRIAS

Um funcionário do estado deu uma passada na Sec. de Des. do Sul do Maranhão na tentativa de resolver um problema relativo ao setor em que trabalha. Perguntou pelo secretário, nada; e por algum sub, nada. O secretário não estava lá no horário do expediente, assim como nehum dos sub-secretários. Quantos estão nomeados naquela repartição pública??? Me falaram em 11, 15, 17... Auxiliares do secretário.
Essa secretaria cuida do desenvolvimento da região? Com quais projetos? Com quais ações?
Uma funcionária falou: "quando o secretário vem aqui ele liga avisando, hoje não ligou. Aqui só trabalha quem ganha um salário mínimo. Quem ganha mais de um salário, nem aparece aqui".
O funcionário, indignado, teria dito: "escola sem professores, sem zeladoras e vigias, a polícia sem delegados e agentes e aqui sobrando funcionário sem trabalhar. Ganhando na moleza."

Eu entendo, é que as férias anda não acabaram. Em março tudo voltará ao normal, todos darão expediente normalmente, inclusive o secretário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acomodaram o Sr.Fernando Antunes pra enterrarem de vez o projeto Maranhao do Sul, ( que era o sonho de todos da Regiao Tocantina), alem de darem cargos a bocado de ñao faz nada tornando a Secretaria um "VARAL DE EMPREGOS", pois cabide seria muito pouco pra acomodar todos.Enquanto um professor com nivel superior do estado, apenas porque nao mudou de nivel recebe R$ 385,00 com salario base, esses nao faz nada recebem mais de 10 salarios.Por fim o verdadeiro para a Referida secretaria seria " SECRETARI BOSTA N´AGUA", pois nao serve pra nada.

...T . S . B ... disse...

Isnandes, tava até pensando em fazer um blog, mas depois q vi o seu!...fiquei até sem graça...rs...deixa pra outro tempo! rs...ta de parabens rapaz!
Ta abrindo os olhos e fazendo o povo pensar no que realmente acontece no cenario politico e tambem, informativo!
abraço

Isnande Barros disse...

...são sempre bem recebidos.

L. S. D. disse...

Uma Secretaria que não tem autonomia de nada. Secretário e Subs (Quantos? Oito?) que ganham muito pra nada fazer. Isso é merda dentro da bosta. E ainda limpam a bunda com papel higiênico comprado por nós...

Adm.Anthony Dantas disse...

Na verdade, os Secretarios tem outros empregos na iniciativa privada, que não admitem faltas no serviços. Principalmente do jornal de maio dia... E os que tem negocios...Não pode deixar na mão dos empregados...Será que vai ter aumento de 50% nos proventos igual da Cidade do "Muda Imperatriz", pra poder ter dedicação exclusiva?????? Bom... Vamos esperar...