domingo, 8 de fevereiro de 2009

DOWBOR

Tive o prazer de conhecer pessoalmente o Professor Ladislau Dowbor, Dona Sidinha fez essa foto eu já com o livro em mãos, presente do camarada Adalberto Franklin. Para quem leu, a crise econômica virou uma ocorência de fácil compreensão. Leitura rápida e de fácl entendimento, apesar de alguns trechos ainda em inglês.
Foi em um jantar festivo na Chácara Coma Bem. Muitos amigos e companheiros de partido reunidos. Onde comemoramos o natalício de Jomar e Luís Leite.
Aproveitei para enganar na bola. Duas horas de futebol. Não fiz gols, mas coloquei o atacante na cara do gol por 5 vezes.

2 comentários:

Unknown disse...

Ladislau Dowbor de são Paulo, SP, Brasil 09/02/2009
Caros amigos,
Vejam abaixo o video de 12 minutos sobre a generalizacao do acesso a laptops e internet no programa urugayo. Acho uma das coisas mais importantes que se possa fazer para democratizar o acesso a informacao, e para melhorar a educacao com investimentos relativamente limitados. O sistema ja esta funcionando por exemplo em Pirai no estado do Rio de Janeiro, iniciativa de Franklin Coelho da UFRJ e da prefeitura. Um abraco, Ladislau

http://vimeo.com/2465202

Regina Brasilia disse...

Só existe uma coisa no mundo que me faça ser condescendente com ideólogos (!) petistas.

Você botou estampada no peito e a foto registrou para a eternidade...

"Respire fundo e feche os olhos por alguns segundos. Misture uma boa dose de emoção e, depois de abrir os olhos novamente, caminhe a passos curtos com o espírito de quem conhece o paraíso.

Não se acanhe se tiver de chorar. Este é o momento certo para demonstrar emoção e paixão.

Bata no peito e diga, com orgulho:

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!!"

Bom dia.