quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

OPERAÇÃO BOI BARRICA

A coisa é maior do que parece.
Fernando acalmando Sarney; combinando o uso da TV para atacar Aderson Lago e confirmando os vazamentos de informações sigilosas feitas por ABIN, justiça e até do próprio banco.
Um dia a casa cai.

http://www.youtube.com/watch?v=ivgnuP1hbMY

4 comentários:

Anônimo disse...

Pinho também é madeira de lei


Dois componentes da família Pinho receberam seu reconhecimento pela sua fidelidade na campanha de prefeito do ano passado, quando deixaram de apóia a candidatura de Ildon do qual era seguidores para apoiá a candidatura de Madeira.
Mary de Pinho foi agraciada como assessora da secretaria de coordenação política, que é comandada por Carlinhos Amorim, já seu filho Esmeradson de Pinho foi nomeado assessor especial da secretaria de Administração, que é comandada por Lula Almeida.

Anônimo disse...

Professor,

Ouví a gravação e não vejo até onde isso possa ser tachado como crime? Seria um paradoxo se ele pedisse para Fernando elogiar o Aderson, pois são adversários politicos a anos. Ou você acha que a operação das ambulâncias e o dinheiro preso na epoca da campanha do Lula foi concidência? E o delegado que vazou para a imprensa as fotos do dinheiro? A globo tinha interesse total no esquema lembras?
Você também acha que o JP detona a familia Sarney todos dias dias a troco de quê?
Sejamos sensatos, Sarney tá na presidência do senado, e unfluência certa nas eleições de 2010 e isso incomoda muita gente...

Isnande Barros disse...

Junior,
o crime consiste na utilização da concessão pública para atingir adversários políticos; no acesso às informações sigilosas da investigação sigilosa via ABIN...
Basta atentar para perceber.

Anônimo disse...

Sério professor?
Então nenhuma orgão de comunicação de mídia eletronica na cidade pode funcionar, já que com exceção da Mirante, todos os outros fazem campanha pró Jackson e "detonam" seus adversários.
Assim como na época do governo Jomar, a Band Imperatriz era arrendada pela prefeitura que, além de defender o Jomar ainda por cima servia de fachada para lavagem de dinheiro da prefeitura, lembras?
Quem comanda a ABIN? não é o governo federal?
Se essas irformações fossem passadas para o pessoal do PSDB causaria estranheza, mas o Sarney não é aliado do governo?
Que o diga Maquiável, professor!