segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

E se Jack cair...

... como ficarão as obras iniciadas em Imperatriz?
... como ficarão os jornalistas jackistas? Defenderão Rose instantaneamente?
... como ficarão os cargos da Secretaria do sul do Maranhão? E as diretorias regionais?
... quem será da imprensa governista, além do Sistema todo poderoso?
... como ficarão as candidaturas de deputados da região sem o apoio governamental? E quem terá esse apoio?
Calma, perguntei por perguntar.
Camarada mofino esse.
Esperto é o jacaré, que já nasceu com o couro grosso!

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro Professor, veja as respostas para os seus questionamentos:

A - As obras serão concluídas já que a maioria e com verba federal e não com dinheiro do bolso do Jackson Lago.
B - A "imprensa" estará do lado da Rose, e não se surpeenda se vc ver o Conor e o Zé, alêm de outros elogiando Roseana ainda essa semana.
C - Os "fantamas" da sec. do Sul do Maranhão ficarão como sempre estiveram. Sem fazer nada! Adiferença e que não receberão para isso!
D - Toda a "imprensa" será Rose. Afinal, se não? como vão participar dos "BLs"?
E - O Ildão sai deputado federal, e por enquanto ele é a única certeza.
Agora, não se engane, Jackson cassado que assume e o João Alberto, bota a policia para trabalhar de verdade, "some" com uma dúzia de bandidos e cai nas graças do povo.Por sua vez, Sarney e Lobão vão direcionar o que puderem para realização de obras e tchau Frente de Libertação (de araque!) do Maranhão.

Anônimo disse...

Sim meu caro, como ficará o PT de Imperatriz, desempregado? (Josa Almeida - Fotógrafo profissional)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essa ai foi no cerne. Jomar e Terezinha e pelo menos uns 20 petistas de Imperatriz ficariam desempregados. E olha que eles estão mesmo precisando disso, pois mesmo batendo pesado no governador durante a campanha, não deixaram os cargos e logo após a eleição, Jomar voltou caladinho para o emprego dele em São Luís. (Mário Célio Henrique - juventude do PSDB de Imperatriz)

Anônimo disse...

Quando o povo do PT forem destituídos dos cargos, outros vão assumir. Da mesma forma acontece na Sec. Extraordinária do Café com Leite, quer dizer, do Maranhão do Sul. Outros fantasmas faz de conta vão assumir. Os articulistas chamam isso de "dinâmica".

As suas perguntas possuem respostas óbvias, ainda mais se levar em consideração o histórico da imprensa. Até mesmo os blogs, que deveriam ser independentes, estão a serviços partidários, levantando debates com cores, figuras geométricas e pássaros.

Isnande Barros disse...

Samuca,
café com leite é demais.
kkkkkkkkkkkkkkkk.
Não tinha pensado nisso, pura verdade.

No mais para o bom entendedor, meia palavra basta. Ele entendeu. Ele é mofino, mas não é burro.

Gostaria muito de ver meus companheiros petistas fora do governo estadual, quanto a mim, não aceitaria cargo nenhum. Aliás não aceitei, quando fui procurado em fevereiro de 2007.

Abraço, suas visitas qualificam os debates. Cada um com suas opiniões, sua compreensão da realidade... tudo isso ajuda a construir um mundo melhor, que talvez não sirva pra mim nem para você, mas para os filhos da Ariele, do Átilla... que assim seja.

Anônimo disse...

Se o Jackson cai(r)sse haveria uma explosão na folha de pagamento da prefeitura de Imperatriz, pois em nossa cidade quase todos os cargos do governo do estado foram abocanhados pelo PSDB - para seus filiados e pessoas ligadas indiretamente ao partido, entre elas aquelas que ganharam cargo na máquina estadual para apoiar a candidatura de Madeira para prefeito (tem inclusive adjuntos na sec. do Maranhão do Sul). Sem falar nas pessoas pessoas ligadas a partidos da base do governo Madeira, como o PDT, PPS e PSB. Nesse caso, certamente esse povo seria abrigado no governo municipal ou veríamos faíscas pela cidade.
Quanto ao PT, ninguém ficaria desempregado, pois de Imperatriz há pouquíssimas pessoas do partido no governo estadual. E as quem tem cargos no governo tem estabilidade de emprego (Jomar e Terezinha são funcionários públicos concursados da receita estadual). Quase todos que participaram do governo Jomar e tem cargo no governo do estado, estão lá neste momento por obra e graça de Madeira.
Em se tratando, por exemplo, do PT de São Luís, aí sim tem várias pessoas do PT no governo, mas tem muita gente mesmo é do PSDB, do PDT.
Mas não acredito que o povo do PSDB, pelo menos, fique desempregado, pois além de ter a prefeitura de Imperatriz e São Luís, se Roseana se tornar governadora, no outro dia o partido vai estar no barco dela. E os membros que não estiverem vão voltar a escrever o Jabá News pra chantageá-la e assim conseguir algum jabá.