sábado, 7 de fevereiro de 2009

JACK

De novo.
Eu não aguento mais, "Governador, a importância da ponte para nossa região?"
Ao que o velhote responde: "É o desenvolvimento da Região Tocantina".
Depois de parar o trânsito na BR-010 para inaugurar uma operação de reuperação das ruas da cidade, agora a cidade parou para ver Jack colocar cimento "no último vão da ponte sobre o Tocantins".
Seis metros de ponte, faz tempo que "faltam apenas seis metros". É de rosca?
Parece que acabou.
Em 15 dias ele volta para conferir a colocação dos cabos, depois fiscalizar a rotatória, assinar outro convênio...
Vamos arrumar uma vaga pra ele no Socorrão, dai ele mora logo aqui.
Cara chato, esse Woody Allen do sertão.
Parece??? Eu acho que sim.

4 comentários:

Anônimo disse...

Para com isso professor que coisa feia esses comentários sobre o Governador se não vem aqui, o pova fala se vem fala .... acho que é melhor ele presente que ausente , o que precisa é o PT aparecer nesse governos, pois ficar só torcendo contra não dá, descupa a franquesa.

Anônimo disse...

Para com isso meu caro professor, vamos nos alegra com a presença de nosso governador em nossa cidade, o que está faltando é o povo do PT-zinho , que pegou uma boquinha no governos mostrar algun trabalho, isso é que devemos cobrar e não a presença de nosso querido Jackson em Imperatriz... pode vir meu amigo , venha quando desejar...seja bem vindo.

Anônimo disse...

Caro Professor,

Concordo em gênero, número e grau com o que vc pensa. Já disse isso outras vezes, os caras alardeiam a vinda do Jackson aqui mais sem nenhuma objetividade, somente para fazer média e tentar fugir do esteríotipo de corrupto. Quem viu no youtube o Zé firmando convênios e ele ao seu lado junto com Vidigal e o restante da quadrilha, sabe que a cassação é certa. É O famoso "batom na cueca" não tem escapatória é só a título de informação, a Rose não assume, quem vai assumir é o João Alberto, dai ele manda "sumir" com uma duas dúzias desses bandidos que estão aterrorizando a cidade e caiu nos braços do povo. Afinal, alguem já disse que o povo tem memória curta...curtissíma!!!

Isnande Barros disse...

Eu tenho o direito de não gostar do camarada, ou não???
Mas que parece, isso é verdade.