domingo, 1 de fevereiro de 2009

A LÍNGUA É O CHICOTE DO CORPO!!!

PUBLICADO EM: 22/10/2005

Dona Dulcelina já dizia: "Língua não é osso... mas quebra caroço".
Não que eu esteja contente com a não realização dos Jogos Escolares 2005 pela atual administração, é que um camarada chamado Toninho (candidato a vereador que "nunca arremessou ou chutou uma bola") durante a campanha passada, se considerando o defensor dos alunos-atletas da cidade, criticou o governo anterior por ter chancelado as copas e não realizado os jogos em 2003 e 2004. No horário eleitoral ele tachava a todos de incompetentes, afirmando que o grupo político deles iria "resgatar os jogos como nos bons tempos" ( o tempo deles, claro). Eis que chegado o mês de Outubro, vem a confirmação: a gestão atual não tem recursos para realizar a edição 2005 dos JEI's.
O nosso governo teve problemas nos dois últimos anos e apenas oficializou copas em parceria com escolas particulares, mas nos dois primeiros anos foram realizados os seguintes jogos: 2 etapas dos JEI's, Jogos das Escolas Municipais, Jogos da Estrada do Arroz, Jogos Especiais e mais a parceria para realização da Copa Baixinho Bom de Bola e os Jogos da Juventude. Sobraram competições para os atletas e trabalho para as equipes de organização e arbitragem.
Espero que o desportista Toninho ocupe agora os espaços que a prefeitura paga nos programas de rádio e tv da cidade e saia em defesa daqueles que compraram uniformes e treinaram na expectativa da realização do evento. Sobrou incompetência no governo anterior e no governo atual faltou dinheiro, foi???

Serve a velha máxima, "pimenta no rabo dos outros é refresco"...

Nenhum comentário: