terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

João Macedo

Apareceu!!!
Ele passa uns tempos sumido, depois aparece. Sempre no programa do jornalista José Filho no canal 5. Como sempre se apresenta como líder político, ex-deputado e futuro candidato a qualquer cargo. Uma coisa não muda: sempre governista.
Ano passado defendia Ildon, mas já defendeu Jomar.
Já foi roseanista e agora é jackista roxo.
Fez uma análise da política local, declarando apoio irrestrito ao governo madeirista, lembrando, claro, que não votou nele.
E se Jack cair??

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Isnande, os comentários anônimos devem ser evitados; não é bem-vindo o debate com quem não podemos saber sua origem.

Os comentários nos blogs estimulam a crítica e o livre pensamento, mas, todavia o mesmo deve ser assinado. Os comentários é o reflexo da repercussão de um post, onde alguns podem ficar mais aborrecidos ou aproveitar tais para avaliar melhor determinadas ações.

Participar e comentar nos blogs não representar envolver-se em fofoca ou muito menos entrar no jogo partidário é apenas um simples gesto que a democracia proporciona. Por isso é vital que os comentários tenham nome e sobrenome, para não perdermos o ato genuíno do debate.

Fica a dica.

Isnande Barros disse...

Concordo contigo Samuel, os anônimos se superam e conseguem fazer de tudo escondidos na sombra do anonimato possível.
Vou deletar todos os comentários anônimos e recusar as novas tentativas.
Valeu pela dica.
Grande abraço.

Sábado na unisulma, depois das 14 horas, na sombra do ginásio de esportes, faremos um encontro para o bom e velho badmiton, com 3 quadras. Você é convidado.