Não tem como não sermos tomados por uma certa euforia quando vemos Imperatriz receber investimentos, tanto oriundos da iniciativa privada como aqueles advindos de ações governamentais. O Atacadão - empresa do grupo francês Carrefour - chegará com força para a disputa nesse mercado de atacado e varejo na região da nossa tríplice fronteira - Tocantins, Pará e Maranhão. Equipes de funcionários estão desde o começo do mês em São Luís em treinamento e começarão a trabalhar logo agora em junho. As obras estão avançadas, como mostram as fotos acima. Emprego e impostos para nossa economia. É já que aparece um malandro para dizer: "Eu trouxe o Atacadão para Imperatriz".
4 comentários:
Imperatriz nao terá Atacadão, a bandeira do grupo em Imperatriz será a rede Dia % que é a rede de um segmento mais popular do Atacadão.
http://maranhaomaravilha.blogspot.com/2011/05/imperatriz-ganha-loja-dia-que-faz-parte.html
Já não era sem tempo. Aqui tá parecendo aqueles velhos países comunistas dos filmes, onde não era possível escolher os produtos que se queria consumir. Só se compra aqui o que o seu Mateus quer. Bem vindo Atacadão: é o que os pequenos comerciantes gritam.
vixe...broxei, pensei que iria comprar eletrônicos, eletros, com preços abaixo do mercado da velha frei,...mas, só será possível comprar produtos do dia a dia.
OLHO DA XV
depois ainda aparece uns figura puxa saco do goberno estadual e dicem que " isso é fruto de esfuerzo deste goberno actual" por isso nao se deixe engañar, isso é fruto do crescimento e trabajo del pueblo imperatrizense, vale!!!
Postar um comentário