terça-feira, 10 de maio de 2011

O ESTAGIÁRIO

Era meu aniversário de 37 anos, meu humor não estava lá essas coisas. Naquela manhã, ao acordar dirigi-me à copa para tomar café na expectativa de que meu marido dissesse," Feliz aniversário, querida". Mas ele não disse nem bom dia. Pensei: Esse é o homem que eu  mereço. Mas continuei a imaginar: As crianças certamente lembrarão. Quando elas chegaram para o café não disseram uma palavra. Saí bastante desanimada, mas me senti um pouco melhor quando entrei no Fórum e meu estagiário, disse: 
- Bom dia Drª, Feliz Aniversário! 
Finalmente alguém havia lembrado. Trabalhei até às 12 horas, quando o estagiário entrou na minha sala e disse:
- Sabe doutora, faz um dia lindo lá fora, e já que é o dia do seu aniversário, podemos almoçar juntos, só a senhora e eu. Aceitei. Fomos a um lugar bastante reservado. Nos divertimos muito e no caminho de volta ele sugeriu: 
- Doutora, com esse dia tão lindo, acho que não devemos voltar ao Fórum. Vamos até o meu apartamento, e lá tomaremos um drinque. Fomos, e enquanto eu saboreava um Martini  ele disse: 
- Se não se importa eu vou até o meu quarto vestir uma roupa mais confortável.. 
- Tudo bem, respondi. Então, eu resolvi também ficar à vontade.
Decorridos mais ou menos cinco minutos, ele saiu do quarto carregando um bolo enorme, seguido do meu marido, meus filhos, algumas amigas e todo o pessoal do Fórum,  cantando "Parabéns Para  Você".
E lá estava eu: sentada no sofá, sem a blusa, sem  a saia, sem sutiã e sem calcinha.
É por isso que eu digo sempre:
ESTAGIÁRIO SÓ FAZ MERDA!!!   

Nenhum comentário: