ELEIÇÕES 2012

O advogado e professor Marco Aurélio Gonzaga Santos, faz uma análise sobre a conjuntura política de Imperatriz, com vistas às eleições municipais em 2012, levando em consideração os grupos políticos que surgiram depois da Revolução de Janeiro - tendo Ildon Marques, Jomar Fernandes e Sebastião Madeira como protagonistas - e a possível apresentação de novos nomes para a disputa prefeitural. Leia e comente, clicando no link abaixo.

3 Response to "ELEIÇÕES 2012"

  1. BARROS ELE MARCO SO FALTA COLOCAR A MULHER DELE DE CANDIDATA ELE DE VICE PREFEITO ''PARA ELE MANDAR'' E ESPERAR QUE O STF LIBERE A CANDIDATURA DO DEOCLIDES MACEDO AINDA VEJO O ULTIMO ARTIGO FEITO POR VOCE COMO E QUE VAI ESTA MAIS PERTO DE QUEM VAI DISPUTAR A ELEIÇAO EM 2012 ELE O MARCO TEM DISSO TEM UAM VISAO QUE VEM DE FORA QUEM VAI SER O PREFEITO DE IMPERATRIZ COMO SE AQUI NAO TIVESSE NIMGUEM COM CAPACIDADE DE SER PREFEITO, 'O RESTO E CONVERSAR PARA BOI DORMIR''

    Anônimo says:

    Marrapá, é muita petulância, ambição de poder. Quer colocar a mulher ou o cunhado em Imperatriz? Tome tento senhor, olha sua mulher tá indo até bem, mas não exagere, dai a ser prefeita de Imperatriz é querer muito.(Maria da Paixão Alves Lima)

    Anônimo says:

    Oía pro tempo marcão.Tá pensando que o povo da Imperatriz é besta.Vem com essa conversa mole .Imperatriz tem seus valores e nós saberemos resolver o nosso futuro.Aond vç chegou já tá de bom tamanho.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme