sexta-feira, 20 de maio de 2011

ELEIÇÕES 2012

Sobre as eleições 2012, as especulações já começaram e mesmo com muito tempo até as convenções partidárias que definirão nomes, os embates internos nas legendas com ou sem nomes para disputa se acirram à medida que o prazo para as definições vai diminuindo. Parece razoável supor que 4 ou 5 nomes estarão à disposição do eleitorado imperatrizense quando outubro de 2012 chegar: um nome certo é o do tucano Sebastião Madeira, que disputará a reeleição; outro nome certo é o de um representante da ala genuinamente governista, já que a governadora pretende eleger o sucessor e quer pavimentar esse caminho com a eleição de aliados nas principais cidades maranhenses, sendo Imperatriz seu maior desafio, em função da exígua popularidade do seu grupo por estas bandas; outro nome certo é o de um candidato ligado aos partidos do chamado campo democrático - PCdoB, PSB, PDT, PSOL e o grupo anti-sarneísta do PT; o quarto nome seria do ex-vice de Jackson Lago, Pastor Porto e seu PPS; o quinto nome é o do radialista Justino Filho, que percorre os bairros com sua caravana e promete fazer barulho. No grupo governista, se Ildon Marques não apresentar condições legais de disputa, entra em seu lugar o empresário Frederico Ângelo. Já a candidatura do PPS, parece mais um balão de ensaio para tentar uma vaga de vice em uma chapa tucana. Portanto, certo mesmo, temos quatro candidaturas. No mais é conversa para boi dormir.

4 comentários:

Samuel Souza disse...

E no blog Rei dos Bastidores dizendo que Valdinar Barros será vice de Franciscano??! ahahahahahah Negócio tá ficando bonito.

Blog O Paparazzo! disse...

bom dia amigo vamos trocar de link meu blog e acesse/www.chocolatepaparazzo.blogspot.com abraço

Unknown disse...

Leitura correta Isnande. E mais, o candidato do campo democrático tem todas as condições de repetir 2000 e desbancar as forças do PSDB e PMDB.

Jeancarlopa.blogspot.com disse...

Parabéns Isnande pela leitura política, o caminho do campo democrático é estarmos todos juntos, PC DO B, PSB, PDT, PSOL e o grupo anti-sarneísta do PT, Imperatriz será mais uma vez decisiva para as eleições de 2014, a responsabilidade é todos nós, mantermos a chama da oposição viva na cidade e construir a unidade do campo