segunda-feira, 23 de maio de 2011

ATACADÃO - CARREFOUR

Não tem como não sermos tomados por uma certa euforia quando vemos Imperatriz receber investimentos, tanto oriundos da iniciativa privada como aqueles advindos de ações governamentais. O Atacadão - empresa do grupo francês Carrefour - chegará com força para a disputa nesse mercado de atacado e varejo na região da nossa tríplice fronteira - Tocantins, Pará e Maranhão. Equipes de funcionários estão desde o começo do mês em São Luís em treinamento e começarão a trabalhar logo agora em junho. As obras estão avançadas, como mostram as fotos acima. Emprego e impostos para nossa economia. É já que aparece um malandro para dizer: "Eu trouxe o Atacadão para Imperatriz". 

4 comentários:

Anônimo disse...

Imperatriz nao terá Atacadão, a bandeira do grupo em Imperatriz será a rede Dia % que é a rede de um segmento mais popular do Atacadão.

http://maranhaomaravilha.blogspot.com/2011/05/imperatriz-ganha-loja-dia-que-faz-parte.html

Marcos Franco Couto disse...

Já não era sem tempo. Aqui tá parecendo aqueles velhos países comunistas dos filmes, onde não era possível escolher os produtos que se queria consumir. Só se compra aqui o que o seu Mateus quer. Bem vindo Atacadão: é o que os pequenos comerciantes gritam.

Anônimo disse...

vixe...broxei, pensei que iria comprar eletrônicos, eletros, com preços abaixo do mercado da velha frei,...mas, só será possível comprar produtos do dia a dia.

OLHO DA XV

Anônimo disse...

depois ainda aparece uns figura puxa saco do goberno estadual e dicem que " isso é fruto de esfuerzo deste goberno actual" por isso nao se deixe engañar, isso é fruto do crescimento e trabajo del pueblo imperatrizense, vale!!!