OPERAÇÃO USURA II

E o prefeito Sebastião Madeira demitirá seu fiel escudeiro, depois dessas acusações, assim como fez com o ex-secretário Lula Almeida? Eu acho que não, já que Madeira se apressou em defender seu secretário - mesmo que o tenha feito pela via indireta, já que usou dois secretários para a missão. A imagem de Roberto Alencar foi arranhada e por tabela, Madeira passa a ser questionado, pois as empresas do secretário sempre realizaram as obras que recebiam recursos das emendas parlamentares do então deputado tucano. Vamos aguardar a palavra oficial do prefeito e do secretário, assim que o mesmo for liberado pela Polícia Federal.

2 Response to "OPERAÇÃO USURA II"

  1. Muitos comentários, alguns bem consistentes. Falta só coragem para assinar e responder pelo que escreve. Eu estou respondendo processo por causa de comentários publicados aqui.
    Portanto, se vc tem coragem de mostrar a cara, seu comentário será publicado.
    Valeu meu povo.

    Fernando says:

    Já ouvi esta estória. Lembra do mensalão? " Eu não sabia de nada" Ô inocência pura! Ou covardia. Com dizia o Bezerra da Silva" Você com o revolver não mão é um bicho feroz, sem ele é capaz de rebolar pra qualquer um de nós". Na hora vo vamos vê!!!!

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme