terça-feira, 10 de maio de 2011

CARLOS AMORIM

O deputado estadual pedetista, Carlos Amorim, manteve contato com representantes do PCdoB local e o assunto em discussão foi a disputa eleitoral de 2012. O vice-prefeito de Imperatriz, o também pedetista Jean Carlo, participou da conversa onde o deputado apresentou sua intenção em participar da disputa ao cargo majoritário local. Segundo nos informou o vice prefeito, as conversas serão feitas com todos os partidos que fazem oposição ao Grupo Sarney em Imperatriz, com o objetivo de construir uma candidatura que agregue as forças de oposição e que sirva também de base para a construção de uma candidatura oposicionista muito consistente para o pleito estadual de 2014. "O nome do deputado Carlos Amorim foi colocado, mas não será empecilho para a construção de uma aliança mais ampla ainda e que contemple um nome diferente". A sorte está lançada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isnand. Esse cara não ajudou nem quem estava lado a lado com ele na campanha. Aqui na nossa vila nova ninguém vê Ele, avali agora sendo prefeito. Deve fazer pior que o Madeira. Se como Deputado quer comer a fatia só e quando prefeito, vai sair varrendo tudo e todos. Ele Deputado é aperitivo para prefeito. Tem que ter cuidado que os aliados ajudam a vencer, mas ajudam a "descer". Amigo da Wanda

Jair disse...

Precisamos sim, de alguém que tenha pulso e que não se renda ao grupo Sarney. Esse aí estava dias atrás defendendo a Roseana no programa do Conor Farias, portanto não serve!