terça-feira, 31 de maio de 2011

UNITEC NA BERLINDA

Depois da divulgação dos contratos, dos aditivos, dos nomes dos sócios, dos valores recebidos e das respectivas respostas dadas pelo Executivo e pelo Legislativo, as perguntas que foram feitas não foram respondidas pelas duas versões dadas na imprensa e nos blogues locais. Um fato interessante é que as denuncias partiram dos blogues - Wikileaks, Só falo a verdade e Porão - e chegaram em alguns canais de televisão - não em todos, claro. E na TV Capital, vimos o vereador Rildo Amaral acuado e inseguro justificando a dispensa de licitação que já se prolonga por 18 meses. Amaral estava visivelmente constrangido defendendo o que mostrou não conhecer - os detalhes do contrato com dispensa de licitação. Esse contrato ainda vai render. E quem se habilita a responder as 6 perguntas? 

Um comentário:

Anônimo disse...

Isnand não responderam, nem irão responder a esses questionamentos!

O que o governo quer é jogar isso pra debaixo do tapete, o que se viu foi apenas um vereador submisso, inseguro e tentando resolver algo que, mesmo sem querer deu a dica pra vcs blogueiros investigarem.

É uma pena que o executivo muitas das vezes é corrupto, o legislativo não fiscaliza, a justiça é muito lenta, isso é quando funciona! É uma vergonha!

Ainda bem que pelo menos temos a esperança que algumas entidades funcionem tais quais, Ministério Público, Policia Federal, CGU, e a empresa não engessada.

Vcs blogueiros, ajudem-nos.

Geraldo B.