sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CANDIDATOS

... e por falar em candidatos, eu também tenho as minhas preferências, já que votarei em alguns e ficarei na torcida por outros. Espero que tenham sucesso e torço bastante pelos estaduais, Valdinar Barros, Professor Marco Aurélio, Carlinhos Amorim, João Batista e Valéria Macedo. Para federal, espero que tenham sucesso Kléber Miranda, Edmilson Sanches, Cleyton Noleto, Fernando Antunes e Terezinha Fernandes. São ligados à nossa região e tem ficha limpa.

5 comentários:

FRANCISCO ARAUJO disse...

A PERSISTÊNCIA DO MESMO E ELOGIO DA DESCONFIANÇA
O povo quer o novo, mas prevalece o mesmo. Uma coisa é querer, outra coisa é poder. O povo não muda para o novo sem saber quem é ele, sem que esse novo se identifique com as coisas do povo ou em uma garantia.
Prevalece a mentalidade: ruim com ele, pior sem ele. Também podemos traduzir como: é melhor permanecer com o velho/ruim que conheço do que a novidade sem face. Enfim, nesse cenário a desconfiança alimenta o MEDO. O medo surge como atitude passiva: deixa como está.
Faltou para essa eleição uma emoção, um sentimento que empurrasse para uma atitude contra o medo, que se identificasse com o novo e a vontade de mudança! Agora parece que Inês é morta!
Porém, mantenho a fé que, no último instante, algo inusitado aconteça no fundo da vontade popular e o segundo turno venha (PURA FÉ)!!!! Enquanto o voto não entra na urna... vale a pena tentar a mudança.

Anônimo disse...

FESTA DO VERDE dia 1º de outubro!! patrocinado por Helio de Oliveira, Jaqueline Moreira(presidente da UMES) e Sarney Filho !!

Raimundo disse...

"O que nos preocupa não é o grito dos

maus, mas o silêncio dos bons”

Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três candidatos ao governo do Maranhão:

- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar?

O primeiro a responder foi Flávio Dino:

- Eu me casaria com a Gisele Bündchen, uma mulher nova e uma das mais bonitas do mundo!

Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:

- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza, pela juventude, muito inteligente a resposta, é isso aí, meus parabéns!!!

Logo após, o ex-governador Jackson Lago deu a sua resposta:

- Eu me casaria com a minha Clay, pois eu a amo e ela me ama!!

O bêbado, mais uma vez:

- Muito bem, é isso ai, casou por amor, mostrou sabedoria!!! Bela resposta, excelente demonstração de fidelidade!!

E então, Roseana, amparada pelo seu marqueteiro Duda Mendonça (já que ela não sabe nunca o que falar), deu a sua resposta:

- Eu me casaria com o estado do Maranhão, meu torrão, minha paixão. Meu coração pertence ao estado!

O bêbado, lá de trás, aprontando um baita estardalhaço, respondeu:

- É isso aí, muito bom, isso que é uma mulher honrada, de princípios: Fodeu com ele, agora tem que casar!

Anônimo disse...

BOA NOITE. PROF.ISNANDE
ACREDITO QUE CHEGOU O MOMENTO DE REALMENTE COMEÇARMOS A FAZER UMA AVALIAÇÃO DE TODOS OS CANDIDATOS (PRESIDENTE, GOVERNADOR, SENADORES, DEP. FEDERAIS E DEPUTADOS ESTADUAIS).
NÃO PODEMOS ESQUECER O DESASTRE QUE FOI O GOVERNO DO PSDB (FHC) PARA O NOSSO PAIS. HOJE ELES DIZEM QUE VÃO AUMENTAR O SALARIO MINIMO PARA R$ 600,00 ,MAS QUANDO FORAM GOVERNO O SALARIO MINIMO NÃO CHEGAVA A $100,00 DOLARES,TUDO ERA MAIS CARO(ARROZ,GAZ,FEIJÃO,OLEO,ETC....)O TRABALHADOR NÃO TINHA CONDIÇÕES DE TER UMA BICICLETA HOJE A GRANDE MAIORIA TEM MOTOCICLETA E CARRO O INDECE DE DESEMPREGO ERA ALTICIMO , FORAM CRIADOS MAIS DE 14.000.000 DE VAGAS,CHEGOU O MOMENTO DE COMPARARMOS O QUE TEM SIDO O GOVERNO DO PT PARA O NOSSO PAIS E O QUE FOI O GOVERNO DO PSDB.
POR ISSO EU VOTO!
DILMA PRESIDENTE!!
FLAVIO DINO GOVERNADOR!!
ZE REINALDO SENADOR!!
PROF. ADONILSON SENADOR!!
TEREZINHA FERNANDES DEPUTADA FEDERAL!!!!

ATT.
RICARDO PITOL

JustinoFilho DRT 1557-MA disse...

eu me acabo de kakakkaakkka esse e o isnande barros dos novos tempos se fosse antes e sua esposa cidinha deixase...