sexta-feira, 10 de setembro de 2010

AV. JACOB

Em contato com o blogue, o prefeito Sebastião Madeira nos informou que sobre a obra de urbanização da Av. Jacob, alguns detalhes precisam de melhor esclarecimento:
1- a obra será realizada de forma completa - asfalto e drenagem.
2- a paralisação se deu por conta de uma necessidade de aditivo no contrato com a construtora, pois existe uma obra de drenagem profunda que precisa ser feita antes de se iniciar o asfaltamento.
3- não houve reunião para apresentar candidatos, já que todos sabem que seu estadual é Carlinhos Amorim e seu federal é Edmilson Sanches.
4- em momento algum trabalharia para prejudicar um candidato que trouxe emendas para seu governo, e que torce pela eleição de outros candidatos de Imperatriz.
Esclarecimento feito, esperamos que a obra seja concluída e que seja de boa qualidade, com drenagem, asfalto, sinalização, iluminação, guia e sarjeta. No mais, conquistemos votos para os candidatos que possam ajudar nossa cidade, chega de candidato que se elege e some.

Um comentário:

Paulo Facimp disse...

Acho que mais uma vez o povo vai ser lezado com promessas, tanto do prefeito como daquele que se diz "TRBALHADOR" João Batista não sou de nenhum partido polito sou do lado da cidade muitas vezes ja vi isso acontecer, essa "ESTORIA" esse conto de fadas que se chama drenagem e rede de esgoto he apenas desculpa para o dinheiro ir sumindo aos poucos junto com a memoria do povo.