quarta-feira, 8 de setembro de 2010

INVESTIMENTO

Quem trouxe a indústria de celulose para nossa região? Quando Jackson Lago era governador, todos afirmavam que ele era o pai da criança. Um famoso vereador que defendia Jackson e agora virou Roseana Sarney, disse que o investimento não tem pai, agora tem mãe. Apenas mãe, é filho de mãe solteira. Adivinhem quem seria a mãe? Vereador, quanto mais fala vossa excelência, mais temos nojo de suas palavras. É melhor ficar calado e deixar o povo esquecer o episódio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Espero que os eleitores de Imperatriz mostrem nas urnas em 2012 o nojo que estamos sentindo desses mercenários sem vergonha na cara. São diversos os casos para nos enojarmos (Rosengana, UNIMED ...)

Marcelo Lira

Anônimo disse...

Isnade Barros, fiquei ainda mais envergonhado com a câmara em especial com os dez vereadores que se debandaram para a poiar a Rosengana Sarney, depois que vir um video aonde o senhor, si é que posso chamá-lo de senhor, o presidente Hamilton Miranda no dia 29 de maio do ano corrente, na cidade de Timom decendo a poio a Jackson Lago, e pedindo para o povo de Timom fazerem a parte deles que o povo da regiao tocantina iria fazer sua parte. Ele ainda si referiu aos 54 milhoes destinado para prefeitura que confiscou, e que ela iria ter resposta no dia 3 de outubro, pasme o troco veio antes do dia 3 de outubro com o que aconteceu, defino isto como uma mega vergonha, o que será que esse tal presidente da camara irá falar? será que ele vai falar que esse video postado no blog de Samuel Sousa é uma montagem?

José disse...

Mas não gastou 32 milhões em propaganda.