INVESTIMENTO

Quem trouxe a indústria de celulose para nossa região? Quando Jackson Lago era governador, todos afirmavam que ele era o pai da criança. Um famoso vereador que defendia Jackson e agora virou Roseana Sarney, disse que o investimento não tem pai, agora tem mãe. Apenas mãe, é filho de mãe solteira. Adivinhem quem seria a mãe? Vereador, quanto mais fala vossa excelência, mais temos nojo de suas palavras. É melhor ficar calado e deixar o povo esquecer o episódio.

3 Response to "INVESTIMENTO"

  1. Anônimo says:

    Espero que os eleitores de Imperatriz mostrem nas urnas em 2012 o nojo que estamos sentindo desses mercenários sem vergonha na cara. São diversos os casos para nos enojarmos (Rosengana, UNIMED ...)

    Marcelo Lira

    Anônimo says:

    Isnade Barros, fiquei ainda mais envergonhado com a câmara em especial com os dez vereadores que se debandaram para a poiar a Rosengana Sarney, depois que vir um video aonde o senhor, si é que posso chamá-lo de senhor, o presidente Hamilton Miranda no dia 29 de maio do ano corrente, na cidade de Timom decendo a poio a Jackson Lago, e pedindo para o povo de Timom fazerem a parte deles que o povo da regiao tocantina iria fazer sua parte. Ele ainda si referiu aos 54 milhoes destinado para prefeitura que confiscou, e que ela iria ter resposta no dia 3 de outubro, pasme o troco veio antes do dia 3 de outubro com o que aconteceu, defino isto como uma mega vergonha, o que será que esse tal presidente da camara irá falar? será que ele vai falar que esse video postado no blog de Samuel Sousa é uma montagem?

    José says:

    Mas não gastou 32 milhões em propaganda.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme