DEMISSÕES

"O pau tá comendo na casa de Noca". As demissões de funcionários nomeados e contratados e os cortes de gratificações de funcionários concursados, são os sintomas da grave crise financeira que tanto preocupa a administração do prefeito Sebastião Madeira. Em cada departamento e programa de todas as secretarias, foram escolhidos dois funcionários para demissão - no mínimo. Tem vereador que bateu o pé e disse que "dos meus, ninguém será demitido".

8 Response to "DEMISSÕES"

  1. Os nomeados tb estão sendo demitidos??

    A casa tá caindo pra muitos !!

    Anônimo says:

    bastava que o prefeito pagasse para os contratados na peixada o mesmo salario que ele paga aos concursados.

    Pois a maioria dos contratados recebem salarios de COORDENADORES que são em média acima dos Mil Reais, bem mais altos que os salários dos assistentes, que ganham SALARIO BASE DE R$ 300,00.

    Anônimo says:

    MEU COMPANHEIRO ISNANDE,NÃO ADIANTA O SENHOR PREFEITO DEMITIR ALGUNS E PROTEGER OUTROS,QUERO DIZER PARA VOCÊ QUE A PASTA DA SAÚDE ESTA CHEIA DE PESSOAS NOMEADAS OU SEJA "CONTRATADOS" JA QUE NÃO PODE SER ESCANCARADOS , COMO SE NÃO BASTASSE EXISTE TAMBÉM AS DOBRAS DE TURNOS, QUE FAVORECE SOMENTE AS PANELINHAS DELES E COMO A PANELA É GRANDE. MAIS NO QUE SE REFERE A ESRA QUESTÃO QUERO DIZER QUE ASSIM COMO A EDUCAÇÃO A SAÚDE PODE TER ACUMULO DE CARGO ASSIM COMO ASSEGURA A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA DENTRO DA LEGALIDADE, POREM ESTA SUA COMPANHEIRA JÁ ESTA HÁ TRÊS MESES SENDO PERSEGUIDA POR ESTA GESTÃO, POIS ESTÃO RETENDO O MEU SALÁRIO, O DECIMO TERCEIRO E TICKET DE ALIMENTAÇÃO O QUE TEM ME CAUSADO CONSTRANGIMENTO JUNTO AOS MEUS CREDORES,JA ACIONEI A JUSTIÇA POIS SOU CONCURSADA E NÕA ENTREI PELA JANELA COMO MUITOS DELES,A SÓ UMA RESSALVA O PROCURADOR ESTÁ HA CINCO MESES PARA DESPACHAR UM PARECER E NÃO CONSEGUE NÃO SEI QUAL O MOTIVO SERÁ QUE NÃO SE SENTE CAPAZ? SE CONTINUAR DESSA FORMA O BARCO VAI A DERIVA,POIS A FOLHA DA SAÚDE SIMPLEMENTE DOBROU DE UM MILHÃO PARA DOIS MILHÕES COISA QUE NUNCA SE VIU NA HISTÓRIA DE IMPERATRIZ.
    ATT.
    SILVANA PITOL

    Anônimo says:

    TODO SANTO MES COMO REPASSE DO GOVERNO FEDERAL VEM PARA IMPERATRIZ 14 MILHÕES DE REAIS !!!!

    FONTE; COMITÊ DA CIDADANIA-INFORMATIVO FICHA LIMPA.

    LULA TAMBÉM MANDA PRA CÁ 1 MILHÃO E MEIO/MES PARA O BOLSA FAMÍLIA.

    TEM MUITA GENTE RECEBENDO SEM TRABALHAR.MUITA SECRETARIA INOPERANTE.IMÓVEIS ALUGADOS.CARROS ALUGADOS.CABOS ELEITORAIS DE VEREADORES.IMPRENSA E PROPAGANDA PAGA.

    TUDO ISSO COM DINHEIRO DO POVO!!!!

    LOPES TROVÃO

    Anônimo says:

    Antes tarde do nunca, é melhor fazer um RAPA e aliviar a barra do pobre contribuinte que já não aguenta mais tá dando dinheiro para puxa-saco encher a cara! Se a mão-de-obra é necessária e o profissional faz jus que fique, agora está cheio de "assessor" em várias secretarias que se ainda não recebessem nada dariam um grande prejuízo. Bota ordem Madeira, enxuga tudo, mas seja justo!!!

    Zé do Andirobal

    Anônimo says:

    Um dos salários gordos e secretaria gorda é o Chico do Planalto.

    Um secretário que trabalha só na época das enchentes.

    Salário de 9 mil reais,fora assessores e funcionários.

    Anônimo says:

    Gostei do Comentário meu amigo e Professor Isnande, o Madeira agora ta vendo o que é Prefeitura, falar e facil, fazer e administrar e outra coisa muito dificil...

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme