quarta-feira, 1 de setembro de 2010

UNIMED

Essa cooperativa é forte mesmo. Conseguiu que fosse aprovada uma lei ordinária que isenta a UNIMED de pagamento de multas e juros, para completar, reduziram o principal da antiga dívida e parcelaram o restante de 700.000,00 Reais em 40 parcelas. Só lembrando: a dívida era de 6 milhões. Isso é atirar com pólvora alheia. Ministério público, socorra a sociedade imperatrizense. Veja mais detalhes no blogue do Pinheiro. 
http://noticiadafoto.blogspot.com/2010/08/projeto-do-executivo-municipal.html

2 comentários:

Anônimo disse...

Desse jeito os vereadores de Imperatriz vão ficar "ricos", primeiro a Rosengana, depois a Unimed!!!

Marcelo Lira

Anônimo disse...

O povo dessa vez foi feito de palhaço. Enquanto centenas de velhinhas e velhinhos aposentados lutam para conseguir a isenção do seu IPTU (é a maior burocracia.O
tal do Adolfo só falta bater nos coitados) A milionária UNIMED tem seus débitos praticamente extintos. Essa história é antiga. Faz tempo que os BLOGUEIROS vinham cantando essa pedra. Primeiro tentaram dar sumiço no Alto de Infração, mas os fiscais abriram o bico e entregaram a manobra. Sem outra alternativa abortaram a manobra. Como a dívida já era do conhecimento de todos (vide os comentários dos blogs de um ano atrás, no tempo do Zé Receita, lembram)os sabidos tiveram que buscar uma forma "LEGAL"??? de dar fim ao débito.
Vira e mexe e a Receita Municipal sempre aparecendo como fonte de escândalos, aquele órgão é o calcanhar de Aquiles do governo tucano. Se mexer naquele mato sai coelho, lagarto, jacaré e outros bichos de maior monta.

Zé da Silva, um eleitor inconformado