terça-feira, 14 de setembro de 2010

FRAZÃO I

Ontem a cidade não falava sobre outro assunto: a reportagem maldosa apresentada pelo Fantástico, que desqualificou nossa cidade, nossa gente e o professor Frazão. As autoridades precisam promover um ato em repúdio ao que foi dito, em defesa de nossa cidade. Apelemos à Rede Record, que apresente em reportagem os argumentos contrários com o posicionamento de autoridades da Fitoterapia no Brasil. Nossa solidariedade ao Mestre e parabéns pelas palavras humildes na entrevista feita na Difusora. Trata-se de uma simples provação, que Frazão tirará de letra.

3 comentários:

Carlos Leen Santiago disse...

Caro Isnande:
Recebi agora pouco pelo e-mail do estudante de Ciências Contábeis Osvaldo, da UFMA aqui de Imperatriz, um convite para participar de ato publico amanhã, organizado por professores da rede estadual, de cursinhos e estudantes do ensino médio e superior. Leia a nota em http://carlosleen.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá chefe,
Como todo imperatrizense, ufanista que sou, estou revoltado com a rede globo e aquele médico, que nem o nome quero mais pronunciar. Temos que promover uma campanha de boicote contra a globo. Tem um boicote muito simples que podemos fazer. Basta que quando estivermos assistindo a globo, porque ninguém vai deixar mesmo de assistir, mudemos de canal no intervalo. Assim não veremos nenhum dos seus anunciantes. Nos sentiremos um pouco vingados e ainda atingiremos a sua afiliada, que não é menos maléfica para nós do que a matriz.
Quem sabem as empresas de Imperatriz mudem seus anuncios para outro canal.

Quem tiver mais idéias de boicote, socializem.

Unknown disse...

vejam a reportagem da Globo em 2008 sobre uma pesquisa feita nos EUA com o uso de graviola. Será que nos EUA ela serve e no Brasil, precisamente em Imperatriz/MA, não serve? Isso é preconceito ou não?

http://www.youtube.com/watch?v=u7Z6cEUshDQ