terça-feira, 14 de setembro de 2010

ÁGUA

Virou uma grande crise. Existem bairros com um mês sem água nas torneiras. Para piorar, temos muito tempo sem chuva e um calor fora do normal, o que aumenta o consumo. Estamos novamente no tempo da lata d'água na cabeça. A nossa esperança é que agora temos 10 vereadores amigos da governadora, isso facilita o acesso a ela e acreditamos que o problema será resolvido rapidamente. Agora, solicitar audiência pública para saber o que aconteceu... Tome tento, vereador!!! Se você é amigo da governadora, resolva.

2 comentários:

Anônimo disse...

AJUDE A RESOLVE ESSE PROBLEMA GOSTEI DESSA MATERIA DIVULGUE VEJA ESSE LNK DO BLOG DO CASA http://blogdocasa.blogspot.com/2010/09/o-poco-do-fedor-eterno-na-porta-do.html

Anônimo disse...

É professor, depois tem gente que continua achando que a CAEMA deve continuar sendo gerida pelo estado, coisa de terceiro mundo, que deixa de priorizar sua obrigações com o contribuinte. Para seu governo a empresa é tão "abençoada" que no apagar das luzes do governo de Jackson um alto diretor e irmão de um candidato a Deputado Estadual "ganhou" e levou uma ação contra a companhia, a bagatela que o contribuinte pagou passou de 5 milhões! Pode pesquisar para ver, o juiz que concedeu a sentença foi até afastado pelo CNJ, e o candidato irmão do felizardo eu não posso falar o nome, só que termina com "Telles"!!!

Zé do Andirobal