quinta-feira, 30 de setembro de 2010

CARREATA

Uma gigantesca operação regional, mostrou a força do pedetista Jackson Lago nas barrancas do Tocantins. Carros, motos, ônibus, helicóptero e muita gente, vinda de várias cidades de nossa região, invadiram Imperatriz e fizeram uma carreata que circulou pelas ruas de Impeatriz das 16:30 até por volta das 19:00 horas. Hoje pela manhã, o assunto é a carreata e o apoio espontâneo dado pelo imperatrizense ao Velhinho - carinhosamente chamado "Veim". Vamos esperar o resultado no domingo.

4 comentários:

Encontre Artista disse...

Ola Isnande, linkei vc no meu blog, gostaia de pedir que fizesse o mesmo comigo parceiro, pra ajudara aumentar nossos acessos.

www.noticiasdofreire.tk

de Açailândia, Gilberto Freire

email: gilberto_freire@hotmail.com

Anônimo disse...

O "X" da questão é o Supremo que parce estar esperando o Veim ganhar pra cassá-lo novamente a mando do bigodudo. Esse receio vai fazer com que muitos votos do Veim migrem para o Flávio Dino.Particularmente a minha preferência pro governo estadual é qualquer candidato que não faça parte do grupo dos oligarcas.

Marcelo Lira

Anônimo disse...

se ñ for o veim,
é flavio,
depois do debate
num tem outro
roseana tá fora..

Anônimo disse...

Prefiro o veim mesmso qu este esteja com o PSDB. Até porque a culpa é do PT nacional que desde a leição passada ja encrecava com o veim... E ajudou o Bigodudo a cassa-lo

Viva jacksom!!!