Prefeito, prefeito, encoste aqui. Me contaram que o feijão sumiu. Pois é... o BALDE estava CHEIO e ficou vazio. Era para melhorar a AGRICULTURA dos nossos pequenos produtores rurais e parece que vai virar moeda de troca. Mas deixou rastros... foi caíndo um grão aqui, outro ali. Custa nada seguir as pistas. Tem candidato sacoleiro rindo com o vento.
8 comentários:
Vejam essa palhaçada com o povo Maranhense
http://hiroshibogea.blogspot.com/2010/07/nao-foi-por-falta-de-aviso.html
veja so a sacanagem http://hiroshibogea.blogspot.com/2010/07/nao-foi-por-falta-de-aviso.html
Essa atitude é do gestor do bolsa familia com aval do secretário Marcio Rene, que são candidatos a vereador em 2012, prefeito abra o olho com esses dois mocinhos, são todos da panela do Hamilton Miranda, você vai se tornar mais um ex prefeito sem prestígio algum, mesmo asfaltando a cidade toda.
O que acho mais engraçado é que nessa prefeitura tudo se sabe nada é segredo, então prefeito abra seu olho ,o teu povo é que mais te sacaneia e te prejudica ,até as reuniões na casa do prefeito a porta fechada nem termina e todo mundo ta sabendo..... e não tem essa que o povo te persegue e teus aliados é que não imcompetentes e imaturos,aproveita porque só faltam 2 anos e adeussssssss.Nem compensa citar nomes poque todos ja sabemos quem é, é prefeitodemais mandando na cidade,ta vergonhoso a coisa.è muita decpção.
Em politica tudo é possivel mesmo! os petistas que outrora sofreram com as infamias que o Jabá News publicava, com o patrocinio do Sr MADEIRA, hoje se pega a colocar coisas infundadas na internet sobre uma pessoas de bem, como o Sr Trajano.
Professor Isnande dessa vez a corja do madeira ta patrocinando você para que perca seu tempo com tamanha pouca vergonha?
Quanto ao comentário anônimo feita acima, aqui não tem patrocínio de ninguém e para sua informação, o caso do feijão é verdadeiro e envolve ex-vereadores, candidatos e autoridades da secretaria. Leia a nota e entenda o que foi escrito - o feijão é de um programa federal e não tem nada com bolsa família.
Você precisa ler melhor. Continue tentando.
Isnande,
creio q vc como pessoa bem informada q quer ser, deve saber o historico da vida publica do Trajano. Não creio q o seu texto seja direcionado à pessoa dele. Acredito até q o seu comentario se refira ao desaparecimento das 33 sacas de feijão q foram retornadas do Bolsa Familia para o banco de alimentos. Cadê esse feijão? as 12 sacas foram distribuidas e tem-se provas. Portanto, ta faltando a comprovação das outras 33 q foram levadas p o banco de alimentos?
Eu não falei o nome de ninguém. O feijão existe, sumiu uma parte, aliás, uma grande quantia. Parte dele foi distribuído na VILA DAVI II, para famílias carentes - com um pedido de voto, é claro. Se sumiu feijão do Banco de Alimentos, aí a história é outra.Leia a nota e entenda o que foi dito: Agricultura, Balde Cheio, feijão, candidatos... Mais claro, impossível.
Postar um comentário