IMPUGNAÇÕES

A Procuradoria Eleitoral impugnou 80 pedidos de registro de candidaturas para as eleições 2010. Os problemas observados foram ausência de comprovação de desincompatibilização e problemas de prestação de contas. A maioria dos problemas são sanáveis com uma simples declaração, outros terão pela frente uma verdadeira batalha judicial. Casos mais complicados: Jackson Lago, João Alberto, Sarney Filho e todos aqueles que possuem condenações feitas por colegiados. Veja a lista completa no blogue do Frederico Luiz.

2 Response to "IMPUGNAÇÕES"

  1. O Maranhão pede Socorro!
    com tanta gente ruin na politica, ta hora de mudar esses quadros!

    Nobre blogueiro,

    O fato dos nomes do PSOL(lista a baixo) estarem na lista de "fichas sujas" isso não quer dizer que os mesmos são, até porque o motivo dos citados estarem relacionados aos que foram impugnados é o não apresentarem todos as certidões criminais exigidas pelo TER, isso ocorre porque alguns órgãos do Poder Judiciário não são informatizados, pedindo um prazo de até 72 hs para emitir a mesma, problema esse já sanado, faltando apenas a atualização dos dados do TRE junto à Procuradoria.

    Espero que aqueles que tenham a ficha suja realmente fiquem de fora, ai sim, aplaudiremos o trabalho da Justiça Eleitoral.

    2. ANTONIO HOMETE VIEIRA DA SILVA
    5. CLAUDEMIR MACHADO LOPES
    13. FRANCISCO WILSON LEITE DA SILVA
    15. GRACILIO CORDEIRO MARQUES
    16. HELIOMAR BARRETO TORRES
    37. RAIMUNDO SILVA

    Candidatos do PSOL, mais que ficha limpa, política limpa.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme