quinta-feira, 22 de julho de 2010

PRAIA DO MEIO

Isso que vocês chamam de praia? Sim, essa é a nossa praia. A pergunta foi de um colega de trabalho residente na Ilha do Amor, e que veio a Imperatriz passar " uma chuva" e foi ficando, foi ficando... Parece que desistiu de voltar. A nossa boa e velha Praia do Meio, vira um formigueiro humano aos domingos depois do meio-dia e no sábado à tarde também. O que atrai é a água morna, o vento e o pôr-do-sol. As cadeiras são dispostas dentro da água e o peixe é gostoso. Quem gosta de cerveja, toma "umas" bem geladinha. A travessia é rápida, custa apenas 1 Real e você ainda tem o desafio de experimentar um garoto de 12 anos conduzindo aquele pequeno barco - e a Marinha diz que fiscaliza. Experimente a Praia do Meio.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra fechar com chave de ouro, nada melhor que o passeio de canoa do cais do porto ate a praia do meio, durante o percurso vc se delicia com garrafas peti boiando e aquela cachoeira de esgoto descendo nas margens do rio.. é uma maravilha... até quando nosso GUERREIRO E MAJESTOSO TOCANTINS VAI AGUENTAR toda essa agressao....
abraço a todos
Ivanildo Tavares

Anônimo disse...

Tem muito caco de vidro de garrafa cortando o pé das pessoas.

Nesse local bebidas deveriam ser comercializadas em latas.

prof.Magno Urbano

CHICO PLANALTO NA DEFESA CIVIL disse...

Professor Magno vejo que o senhor não ta freguentando a praia do meio, pois nem lá e nem na praia do cacau é comercializado bebida em garrafas e sim apenas em lata, na parte qual se fala de latas de bebidas descendo no rio, isso pe real e criminoso, ação qual é indgnavel, infelismente convivemos com pessoas sem a menor responsabilidade em preservar nosso lindo rio tocantins, quanto ao esgoto é um ato cruel que nós fazemos e não é apenas o rio, temos os riachos quais estão todos invadido.