CARTA ABERTA

Foi divulgada em alguns blogues da cidade uma nota em que enfermeiros rechaçam as atitudes dos dirigentes sindicais do setor da saúde, quando da realização da greve por melhores salários. A greve acabou e os signatários do documento entendem que ocorreram excessos por parte dos representantes da classe e defendem o governo municipal. É um direito dos membros da categoria concordarem ou não com as atitudes de seus líderes, mas a publicação de um documento com esse teor deve ter, no mínimo, as assinaturas dos seus idealizadores. Com a palavra os dirigentes sindicais.

2 Response to "CARTA ABERTA"

  1. Anônimo says:

    BOA NOITE COMPANHEIRO ISNANDE.
    ATÉ PORQUE PRECISA-SE DE MUITA CORAGEM PARA DAR A CARA A TAPA, O QUE ACONTECEU COM OS TRABALHADORES CONCURSADOS DA SAÚDE DE IMPERATRIZ QUE CANSADOS DE SEREM LUDIBRIADOS PELO GOVERNO QUE AI ESTA, SAIRAM EM DEFESA DOS SEUS INTERESSES, APÓS DIVERSAS TENTATIVAS FRUSTRADAS POR PARTE DO GESTOR, O QUE LEVOU A CATEGORIA A USAR AS ARMAS QUE TINHAM NO MOMENTO QUE FOI A GREVE RESPALDADA EM LEI É CLARO.
    AGORA O IMPACTO DA GREVE FOI TÃO GRANDE, QUE O PREFEITO SEBASTIÃO TORRES MADEIRA, APÓS QUINZE DIAS QUER ACHAR CULPADOS OU INOCENTES PARA OS SEUS DEVÂNEIOS COM ESTA CATEGORIA TÃO SOFRIDA ,QUE POR ACASO É A SUA,O QUE ENOJA É O FATO DELES USAREM OS TRABALHADORES CONTRATADOS OU CONCURSADOS COM CARGOS DE NOMEAÇÃO PARA TENTAREM ENGANAR A POPULAÇÃO E PASSAREM DE BONZINHOS QUANDO NÃO PASSAM DE LOBOS COM PELE DE CORDEIROS.FAZ VERGONHA O PAPEL DA ENFERMEIRA ANA LEIA QUE SE DEIXA USAR POR ESSE GOVERNO CORRUPTO E IMORAL QUE AI ESTA ENVERGONHANDO A CLASSE.
    MAIS SABEMOS QUE ESSA NOTA NÃO PASSA DE UMA CRIAÇÃO DOS SEUS CAPACHOS OS MESMOS QUE ENSENTIVARAM OS TRABALHADORES PARA A GREVE A EXEMPLO: O OUVIDOR /SURDO MUNICIPAL DANIEL SOUSA.

    ANA MARIA CARDOSO.
    TECNICA DE ENFERMAGEM

    Anônimo says:

    PREZADO PROFESSOR ISNANDE,
    POR FALAR EM CARTA, GOSTARIA QUE SEU BLOG COBRASSE DA ASSOCIAÇÃO COMERCIAL QUE FEZ UMA CAMPANHA PRATICAMENTE EXIGINDO QUE "VICE-GOVERNADOR TEM QUE SER DE IMPERATRIZ". PROMETERAM REPUDIAR OS CANDIDATOS MAJORITÁRIOS QUE NÃO ATENDESSEM ESSE APELO OU QUASE ORDEM, MAS ATÉ AGORA ESTÃO CALADOS, NENHUM PIO. DOIS DOS PRINCIPAIS CANDIDATOS, FLÁVIO DINO E ROSEANA, ESCOLHERAM SEUS VICES DA CAPITAL. CLARO, SE FOSSE SÓ O FLÁVIO, JÁ ESTARIA NO PAU, MAS COMO ROSEANA TAMBÉM IGNOROU A CAMPANHA, ELES ESTÃO ACORVADADOS...
    UM ABRAÇO GRANDE PROFESSOR!
    (DR. MICHEL)

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme