sexta-feira, 30 de julho de 2010

JV LIDERAL

O representante imperatrizense na quarta divisão do Brasileiro de Futebol, enfrentará amanhã no Estádio do Junco, a equipe do Guarany de Sobral - cidade cearense de 160.000 habitantes. O jogo será retransmitido pela Mirante AM de Imperatriz. Vamos torcer, o JV Lideral pode, com um empate, manter a liderança do grupo.

2 comentários:

Maria de Lourdes Xavier disse...

Moro em Coquelândia, sou aluna do Ens Médio do Estado que dunciona a noite em uma escola do municipio.Até esta data inicio de agosto não tivemos ainda aula de quimica e fisica.E não estamos vendo nenehum empenho por parte da sec de educação do estado para resolver nosso problema, a desculpa que estõ dando é que não tem professor, aqui em Coquelância não tem e os de Impeatriz não querem vir, conversando com um professor de Imperatriz descobimos que não é só o dificil acesso é que querem pagar uma mixaria para o professor vir pra ca dar aula pra nós.Estamos pedidno socorro, não podemos ficar o ano inteiro sem aula de quimica e fisica.

Livia disse...

Pois é Maria de Lourdes... essa é a educação que o nosso governo quer. Mas vocês aí são eleitores, certo? Dêem a resposta dia 03 de outubro!