terça-feira, 6 de julho de 2010

ANIVERSÁRIO


Para quem acompanhou os acontecimentos dos últimos anos em nossa família, sabe dos problemas enfretados por Dona Sidinha. Era dia 05 de julho de 2006, ela passou mal e o diagnóstico foi aneurisma cerebral gigante, bipolar de carótida e em espelho. Uma sentença de morte. A fé, a força e o desejo de viver, fizeram de Sidinha um milagre da vida. Por isso comemoramos, rimos bastante e agradecemos ao pai celestial por te-la em nosso meio, guiando a todos nós.

6 comentários:

Xerxes Aguiar disse...

Poxa que benção em!?
Parabéns, muitas felicidades.

Casanova disse...

Prof. Parabéns pela família. E que D. Sidinha tenha muitos anos de vida pela frente.

Anônimo disse...

Parabens Professor,
A familia é o bem maior do homem.
Congratulo com você e espero que sua companheira possa seguir ao seu lado por muitos anos.
Agora, voltando aos nossos "embates" gostaria que postasse sua opinião em relação a EXPOIMP 2010. No domingo, dia dedicado à familia, fiquei surpreso ao ver o valor do ingresso: 15 reais (imagina o assalariado com a mulher e dois filhos?). De 4 anos para cá, a EXPOIMP deixou de ser uma festa do povo e virou uma festa classe A e B. Esse presidente que ai está, já disse que o que importa são os negócios realizados durante o período da feira, afinal, a comissão para o sindicato é gorda, e ali se realizam negócios com sifras milionárias. Mas, é o povo?
E as pessoas que durante muito tempo fizeram da EXPOIMP uma das mais esperadas festa agropecuária do Maranhão?
Alguem tem que informar para o atual presidente que ele "está" presidente. Portanto, não pode deixar que a sua visão extremamente capitalista, não prejudique o futuro de um evento que já tem 42 anos de existência.
Junior (é sem acento mesmo, coisas de escrivão semi-analfabeto!)

Adilene disse...

Ótima forma de agradecer a Deus pela vida. Agora são dois aniversários! e a Cidinha não precisa mais revelar a verdadeira idade: 4 anos e pronto.

Parabéns a toda a família.

Adilene

Magnólia disse...

Parabéns Sidinha, que Deus continue fazendo milagres em sua vida e de seus familiares, essa é a melhor forma de testemunhar do amor de Deus para conosco, evangelize sobre a salvação e livramento que Ele tem dado em sua vida...Parabéns!

Pedro Ícaro disse...

Ela merece ter 2 aniversários por ano por ser a pessoa boa que ela é...abraços tio