ANIVERSÁRIO


Para quem acompanhou os acontecimentos dos últimos anos em nossa família, sabe dos problemas enfretados por Dona Sidinha. Era dia 05 de julho de 2006, ela passou mal e o diagnóstico foi aneurisma cerebral gigante, bipolar de carótida e em espelho. Uma sentença de morte. A fé, a força e o desejo de viver, fizeram de Sidinha um milagre da vida. Por isso comemoramos, rimos bastante e agradecemos ao pai celestial por te-la em nosso meio, guiando a todos nós.

6 Response to "ANIVERSÁRIO"

  1. Poxa que benção em!?
    Parabéns, muitas felicidades.

    Casanova says:

    Prof. Parabéns pela família. E que D. Sidinha tenha muitos anos de vida pela frente.

    Anônimo says:

    Parabens Professor,
    A familia é o bem maior do homem.
    Congratulo com você e espero que sua companheira possa seguir ao seu lado por muitos anos.
    Agora, voltando aos nossos "embates" gostaria que postasse sua opinião em relação a EXPOIMP 2010. No domingo, dia dedicado à familia, fiquei surpreso ao ver o valor do ingresso: 15 reais (imagina o assalariado com a mulher e dois filhos?). De 4 anos para cá, a EXPOIMP deixou de ser uma festa do povo e virou uma festa classe A e B. Esse presidente que ai está, já disse que o que importa são os negócios realizados durante o período da feira, afinal, a comissão para o sindicato é gorda, e ali se realizam negócios com sifras milionárias. Mas, é o povo?
    E as pessoas que durante muito tempo fizeram da EXPOIMP uma das mais esperadas festa agropecuária do Maranhão?
    Alguem tem que informar para o atual presidente que ele "está" presidente. Portanto, não pode deixar que a sua visão extremamente capitalista, não prejudique o futuro de um evento que já tem 42 anos de existência.
    Junior (é sem acento mesmo, coisas de escrivão semi-analfabeto!)

    Adilene says:

    Ótima forma de agradecer a Deus pela vida. Agora são dois aniversários! e a Cidinha não precisa mais revelar a verdadeira idade: 4 anos e pronto.

    Parabéns a toda a família.

    Adilene

    Magnólia says:

    Parabéns Sidinha, que Deus continue fazendo milagres em sua vida e de seus familiares, essa é a melhor forma de testemunhar do amor de Deus para conosco, evangelize sobre a salvação e livramento que Ele tem dado em sua vida...Parabéns!

    Pedro Ícaro says:

    Ela merece ter 2 aniversários por ano por ser a pessoa boa que ela é...abraços tio

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme