UNIMED

Esse assunto já foi batido demais, mas como o líder do governo na Câmara Municipal teria defendido o perdão daquela fortuna que a rica UNIMED deve para o pobre município de Imperatriz, voltemos ao bom debate. Essa dívida existe, o município precisa do dinheiro e a UNIMED pode pagar. O remédio? Cobrança judicial e acabou a conversa. Qual o interesse de quem defende o perdão de uma dívida de uma empresa rica com a municipalidade? Isso não seria ilegal? Imagino que o poder público não pode abdicar de receber tributos de quem tem obrigação de fazer esses pagamentos - cuidado com a Lei de Responsabilidade Fiscal.

2 Response to "UNIMED"

  1. A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, AM 1580 KHZ, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação, empresa sediada em Juiz de Fora-MG:
    Diretor Artístico: Sérgio Rodrigues (Radialista, Jornalista e Advogado),
    Diretor Administrativo: João Begatti (Radialista, Contador e Professor),
    Diretor Comercial: Carlos Ferreira (Radialista e Técnico em Contabilidade),
    Gerente de Jornalismo: Alessandra Batista (Jornalista).
    www.radioculturasd.com.br
    Telefax: (32) 3251-6534--3251-1580
    Leia mais aqui no BLOG:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com
     
    OBS: O departamento de esportes da Rádio Cultura está viabilizando uma parceria com uma importante EMISSORA de Juiz de Fora para a veiculação do Programa BOLA EM JOGO e as transmissões dos jogos do TUPI
    NESTE SÁBADO TEM BOLA ROLANDO:
    Tupi (Juiz de Fora-MG) e Cene (Campo Grande-MS)
    Narração: Edson Palma,
    Comentários: João Begati,
    Entrevistas: Carlos Ferreira,
    Plantão: Evandro Begati,
    Mesa de áudio: Guilherme Galdino,
    Jornalismo: Sérgio Rodrigues e Alessandra Batista

    jose says:

    cobrança judicial? não existe nem divida ativa legal, um advogado tributarista ficaria rico se descobrisse a mina da ilegalidade na receita municipal, nem conselho de contribuinte que é a 2ª estancia na esfera administrativa tem, fizeram uma lei pasando a 1ª estancia da procuradoria para o secretário,ele é o presidente nato do conselho. Ele vai julgar em duas estancias. Ahhh!! Mas estamos em Imperatriz que faz parte do maranhão "que é de dono: Sar...."

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme