segunda-feira, 19 de julho de 2010

CARRO DE SOM

Que coisa ridícula e ultrapassada é essa propaganda feita em carro de som pelas ruas da cidade em época de eleição. Com redes sociais na internet inteiramente à disposição de candidatos, se utilizar de um recurso ultrapassado e enfadonho é, no mínimo, menosprezar a inteligência dos eleitores. Precisamos de um passo à frente. Já superamos a fase dos cartazes em praças, postes, muros públicos, escolas... Tenho convicção que a propaganda em carro de som não agrega votos a um postulante de um cargo público, antes cansa o eleitorado com aquela mensagem pobre de conteúdo, repetitiva e que agride os nossos tímpanos. Pronto, falei!!! O professor Vilson Santos escreveu sobre o assunto, leia e comente.

Um comentário:

ULINGUARUDO disse...

È meu amigo que é feio e incomoda já sabemos, agora esperar que a propaganda dos candidatos chegue a todos atraves da internet é imaginar que estamos na Suíça!Alem disso, carro de som, moto, bicicleta volante e os cartazes poluidores fazem parte da cultura dos políticos e tambem dos eleitores, deixa o candidato se atrever a não por carro de som nas ruas pra ver se o eleitor o "considera"!