STÊNIO

Publicado no blogue do jornalista Elson Araújo, a informação de que uma equipe da Rede Record de Televisão virá a Imperatriz com a missão de gravar uma matéria com a grande revelação da música maranhense, o cantor Stênio. A notícia foi enviada pela coordenadora do Fã Clube do Stênio, a funcionária pública Carla Fernanda Freire. O nosso cantor colocará Imperatriz na mídia nacional, por um bom motivo - o sucesso na música regional.

3 Response to "STÊNIO"

  1. Deane says:

    Isso é bom pra região, aparecer de uma forma positiva. E pra ele melhor ainda hein, vai faturar cada vez mais.. rsrs
    Sucesso pra ele, nunca conheci mas parece ser uma pessoa humilde.

    Professor obrigada pela visita, volte sempre que puder.
    abç

    Ze says:

    É triste ver como a musicalidade de Imperatriz tem caido de qualidade. Ao longo de muitos anos tivemos revelações em nível nacional como o Carlinhos Veloz e Erasmo Dibel. Atualmente a exportação de ritmos (sertanejo e Arrocha) tem tomado de conta da cidade. Isto é uma perda para nossa cidade e para as crianças e juventude que passam a vivenciar letras ridículas. O poder público devia investir também naquelas que prezam pela boa música. Falei!!!

    para mim vale qualquer tipo de música, artes, esportes, cantores etc. desde que não incentive a qualquer tipo de violência física, verbal etc.Prefiro minha cidade ser reconhecida com a dança, música etc do que como cidade da pistolagem, Estado miserável, coronelismo etc.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme