quarta-feira, 2 de junho de 2010

SETRAN

O que aconteceu com o quadro de Agentes de Trânsito da Setran? O número de agentes parece menor a cada dia, foi o que se percebeu em decorrência das mudanças efetuadas no trânsito na Nova Imperatriz - Bernardo Sayão e Santa Tereza. Mesmo com os problemas observados nos conjuntos semafóricos, não foi percebida a presença de guardas para fazerem a orientação dos motoristas descuidados. O quadro precisa ser reconstituído urgentemente.

2 comentários:

Meceno disse...

essa eu posso responder, em 2004 eramos 70 a maioria com curso superior em função do baixíssimo salário (que melhorou um pouco na atual gestão) estes foram saindo para a policia militar, civil, INSS, Ministério Público entre outros cargos. Só para registrar o sub procurador do município do governo anterior era um ex-agente de trânsito. precisamos de concurso urgente pois agora somos apenas 20 vivemos sobrecarregados de trabalho e esperamos mudança na política salarial municipal implantação do Plano de carreira senão os restantes logo também sairão do quadro. pela orientação do DENATRAN deveria ser 1 agente para cada grupo de mil habitantes, ou seja, 230 agetnes para gerir o trânsito desta cidade. Prefeito olhe com carinho para esse problema.
Meceno Neto presidente do SINATRAN

Agente de Trânsito disse...

O quadro atual de Agentes de Trânsito em Imperatriz é de 18 ( dezoito), sendo que são divididos em dois turnos:
manhã- 10;
tarde- 09.
Este quadro atual está assim , em virtude da VACÂNCIA do cargo, pois a maioria dos Agentes passaram em outros concursos públicos. O Quadro antigo era de 60 Agentes de Trânsito. Como todos estão fazendo suas comparações númericas , verifica-se que houve uma redução de 70% no efetivo.
Então, por que não fazer concurso para pelo menos repor o quadro que tinhamos ?