sexta-feira, 11 de junho de 2010

COPA???

Acompanho os jogos das copas do mundo de futebol desde a disputa realizada no México em 1970. Lembro de meu pai com um potente rádio GE, com 06 faixas e que funcionava "com um carrego de 06 pilhas rayovac - as amarelinhas, tá???". O velho Aldo Barros era o dono do melhor rádio da vizinhaça e que reunia em seu entorno mais de 15 pessoas ávidas por mais um gol do escrete canarinho. E eu, entre uma brincadeira e outra, sempre corria na direção do meu velho e perguntava: de quem foi o gol, Tostão, Pelé ou Jairzinho???
Vou fazer uma confissão... não espero nada da seleção do Dunga - onde já se viu um treinador com um nome desses??? Espero sim... espero que saia na primeira fase, eliminada por Portugal e Costa do Marfim. Se essa seleção vencer a copa, a Globo termina de dobrar os joelhos da população brasileira. Será a vitória dos arrogantes, da Globo e dos corruptos que comandam o futebol no Brasil. Pela primeira vez na história, não fui envolvido pelo clima de "já ganhou" que eles tentam nos impor. Pronto falei. E se ganhar uma partida não vou comemorar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com vc Isnande,aliás,estou com minha camisa da Argentina vestidaça.Eles estão ,sim,melhor preparados e merecem ganhar essa copa.E está dito.

Casanova disse...

Isnande

Nossas vidas são moldadas pelo interesse dos políticos da mesma forma que os interesses economicos estão moldando a seleção.

O problema é que na política o povo não se incomoda e no futebol chega a ser inaceitável.

Unknown disse...

Meu amigo... ficassim não. Esse sentimento só faz mal pro coração.
Fica com Deus.Abraço

Isnande Barros disse...

Apenas resolvi não torcer. Estou muito tranquilo. Valeu, Silvana. Abraço

Meceno disse...

até que enfim encontrei corro no meu discurso. por mim não tinha nem se classificado, pois que escala são os patrocinadores dos jogadores os caras estão sempre bixados. não pagou não entrou (veja o caso do ronaldo gaúcho).

Jorge Furtado disse...

Caro Isnande,

Fica rebelde não, vamos ganhar as duas: a copa e a eleição.

Um abraço,

Jorge Furtado.