quinta-feira, 17 de junho de 2010

JACKSON LAGO

A decisão do Tribunal Superior Eleitoral de aplicar a Lei da Ficha Limpa a todos os que foram condenados antes da promulgação da lei, torna inelegível o ex-governador do Maranhão, Jackson Lago. Apesar da decisão da corte eleitoral, o ex-governador do estado acaba de divulgar no seu Twitter: "manterei minha pré-candidatura por considerar a decisão do tribunal eleitoral inconstitucional".

5 comentários:

Unknown disse...

Deputado Dutra e Manoel da Conceição são internados em estado grave

O ex-prefeito de Imperatriz Jomar Fernandes está em Brasília de onde nos informa que nesse momento, o deputado Domingos Dutra e o fundador nacional do PT, Manoel da Conceição, acabam de ser internados na enfermaria da Câmara dos Deputados, no setor de urgência e emergência.

Após sete dias sem ingerir alimentos, os dois não resistiram e entraram em estado de inconsciência e semi UTI. Manoel,75 anos, que tem diabetes está mais debilitado e precisando de ajuda de aparelhos para respirar. O estado de saúde de Dutra também preocupa a equipe médica.

PT NACIONAL

Manoel,Dutra e a ex-deputada federal Terezinha Fernandes entraram em greve de fome como forma de protesto pela intervenção do PT nacional que rasgou o estatuto do partido e entregou o PT maranhense à Roseana Sarney.

NEGOCIAÇÃO

Mesmo com o estado crítico, a direção do PT nacional se nega a negociar com os grevistas que só saem da greve se a decisão for revertida ou mesmo ser flexibilizada no sentido de permitir uma coligação proporcional autônoma em relação ao PMDB de Roseana, podendo pedir votos para Flávio Dino.

Isnande é grave, divulga aí.

Anônimo disse...

Ano passado sofremos muito com esta Gincana Cultural das Escolas do Estado.

Além do barulho infernal, da gritaria e correria destes adolescentes soltos na rua até altas horas da noite, o que mais nos incomoda é que interditam a Av. Industrial e todo o fluxo do trânsito (carros e motos ) vem para a nossa rua , RUA E, entre a Av. Newton Bello ( Cemiterio Campo da Saudade )e todas as transversais ( Rio Grande, paraiba, pernambuco,Alagoas ...).Esta nossa rua RUA E , não é asfaltada, com o aumento de 100% do trânsito a poeira é incontrolável, não estamos suportando tanta poeira, nossas crianças , nossas casas empoeiradas, a gripe, a tosse , o ar fica sem condições de respirar.

PEDIMOS ENCARECIDAMENTE QUE ALGUÉM DA PREFEITURA MANDE UM CARRO PIPA PARA PELO MENOS MOLHAR A NOSSA RUA ACIMA CITADA.
ESTAMOS PEDINDO SOCORRO!!!!
NÓS OS MORADORES DA RUA E ESTAMOS AGUARDANDO UMA RESPOSTA DO PODER PÚBLICO!!

Anônimo disse...

professor Isnande, voçê poderia checar uma informação nova que circula dando conta que o vereador petista Chagão estaria fechando apoio com a candidatura do dep. Antonio Pereir?Dizem que faz parte de um acerto com o vereador Hamilton miranda .Se for procedente, não estaria na hora de ser tomada providencias contra esse edil, que deixa seu mandato ser manipulado por um tucano transloucado, incoerente e sem posicionamento?

INTERAGIR, APRENDER E CONSTRUIR O CONHECIMENTO!! disse...

Meu caro Isnande, gostaria de esclarecer ao nosso querido professor Denis, que essa que se diz "Gincana Cultural" ela não é das escolas públicas, ou seja, ela não faz parte do calendário escolar das escolas, pelo menos na que trabalho não está vinculada ao calendário. Esse evento é apenas uma tentativa de manipular politicamente a mente de jovens descompromissados com os estudos e que gostam de folia, uma vez que, em nossa querida cidade e primncipalmente em nosso bairro não tenha espaço de lazer saudável para os nossos jovens. Outra coisa que devemos cobrar do setor público é que eles perseguem quem de fato trabalha honestamente, que é o caso dos taxistas de lotação, mas não se preocupam com o incomodo que provoca uma folia de três dias. É cultura vc ver adolescentes bebendo até altas horas? Mas os pais que responsáveis não se preocupam, pq o poder público teria que se preocupar não é mesmo? Precisamos ter cuidado principalmente nós educadores, que lidamos com esses adolescentes, de tentarmos conscientizá-los da manobra de alguns analfabetos funcionais para o dia 3 de Outubro, é essa o principal motivação dessa "Gincana Cultural" que continua sendo a 1ª, ano passado não aconteceu foi apenas uma visão equivocada da nossa inteligência.Profº Denis imagina se há dois anos é feita essa festa de rua e continua sendo a primeira, se prepare ou mude de rua....Bjs

jeová disse...

Professor Isnande, gosto de ver o seu ponto de vista e as suas cutucadas nos governantes, mais de uns dias para cá percebi um pouco de ausencia de escritas, sei que não é sua obrigação escrever todos os dias, mais é bom saber o que voce pensa ....
Jeová