domingo, 13 de junho de 2010

CARTA

Carta publicada pelos companheiros do PSOL é um convite à união das forças progressistas do Maranhão. Intitulada "Carta aos que ainda estão no PT: unificar a esquerda para derrotar a oligarquia no Maranhão" é um movimento do partido na direção da união dessas forças que combatem o poder oligárquico maranhense. Leia a íntegra da carta no blogue do companheiro Carlos Leen.
http://carlosleen.blogspot.com/2010/06/unificar-esquerda-para-derrotar.html

3 comentários:

Anônimo disse...

Essa união tem que ser feita em torno de uma candidatura realmente forte com real capacidade de derrotar os "honoráveis bandidos". As boas intenções do PSOL estão cheias de utopias que inviabilizam uma reviravolta nesse vergonhoso quadro que assola o PT partido que sempre admirei, hoje sinto-me altamente aliviado por nunca ter me filiado embora a vontade tenha sido muito grande desde minha adolescência, pois embora não participe do partido, sempre votei no 13 e me envergonho dessa banda podre.

Marcelo Lira

Anônimo disse...

Sr. Isnande,
Chega a ser triste a forma como vocês, eternos apaixonados pelo PT se portam diante a decisão de uma maioria. Foge ai, todas as lições de democracia que vocês tanto pregam. Democracia que não lhe traz vantagem, nao e democracia?
Me compre um bode camarada!


José Rui Oliveira - Vila Lobão

Isnande Barros disse...

José Rui, vc entendeu errado, meu companheiro. A maioria foi favorável a uma coligação com PCdoB e com PMDB.
O que veio depois foi um golpe.
Abraço.