segunda-feira, 28 de junho de 2010

CANDIDATURAS

1-Definida a candidatura da coligação PMDB-PT, com Roseana Sarney e Washington. Não tem preço ver o petista candidato a vice, chamar a Branca de companheira e pedir voto para os companheiros Edison Lobão e João Alberto. Tudo em nome do poder e do dinheiro. Parabéns e felicidades, as páginas do EMA agora são de vocês também, já que tanto lutaram, agora são merecedores.
2-Jackson Lago foi aclamado como candidato da coligação PDT-PSDB e teve que aceitar o Pastor Porto como vice novamente, em nome da aliança feita com Sebastião Madeira. Em 2006 ninguém queria essa vaga - considerada uma bomba - em 2010 vários pretendentes surgiram, mas a vaga pertencia ao prefeito de Imperatriz, que numa grande tacada, tirou Porto da disputa de federal e emplacou um nome seu na chapa majoritária.
3-O PSOL escolheu em sua convenção estadual, o funcionário público e dirigente sindical Saulo Arcangeli, como candidato ao governo estadual.
4-Na quarta Flávio Dino será confirmado como candidato na coligação PCdoB e PSB.
A posição de partidos como PPS e DEM ainda dependem de acordos nacionais, mas o PPS poderá apoiar o candidato Flávio Dino. A posição do PV ainda está indefinida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vendo a propaganda do governo Municipal e do Governo Estadual a impressão que temos é que a saúde de Imperatriz está as mil maravilhas e não está, sequer melhorou.
Meu sogro há mais de 3 meses está penando atrás de uma cirurgia de próstata pelo SUS.
Cansado de esperar e sem poder aguardar tanto tempo os familiares se reuniram e vamos pagar a cirurgia dele em um hospital particular da cidade no valor de 5 mil reais.
O mesmo médico que fará a cirurgia paga, seria o que iria fazer pelo SUS.
Há mais de 3 meses ele está na lista de espera pela cirurgia e não havia nem esperança de uma previsão de data para a realização da operação.Já fomos lá nos 3 Poderes inúmeras vezes atrás de uma solução.Cansamos!
Indaguei ao médico o porquê da demora, foram várias as justificativas: Greve na saúde, reforma da sala de cirurgias do Socorrão entre outras.
A tão propagada mudança não chegou na saúde e pelo visto não chegará.
E se meu sogro não tivesse nenhum jeito a dar nesta situação, morreria a míngua ?
Reflitam sobre uma frase dele : Trabalhei a vida inteira pagando meus impostos , no dia que precisei do Estado, olha o que recebi em troca ?