COLABORAÇÃO

Me informem via comentários como foi o SALIMP. Sidinha levou as crianças e disse que "tinha gente saíndo pelo ladrão". Espero que tenha sido um sucesso.
E a festa de Corpus Christi? Como ficou o gramado do estádio depois da festa? Qual será a próxima festa religiosa no estádio?
Blogando pouco, já que dependo dos computadores públicos aqui no Centro de Convenções Brasil 21, e a fila às vezes é grande. Vou voltar ao debate sobre financiamento do esporte. Tentarei blogar ainda hoje. Saudade da Imperoza, do calor e do povo lá de casa. Valeu.

4 Response to "COLABORAÇÃO"

  1. Anônimo says:

    Caro Isnand, visitei o Salimp duas vezes, e percebi que o publico está animador. VAmos aguardar o final do evento pra saber os npumeros, as estatisticas...
    Em relação a festa de corpus christi foi um evento magnifico, nunca vi tanta gente na minha vida. O estádio ficou completamente lotado, milhares de pessoas ainda ficaram de fora do estádio pelo fato de nao suportar mais pessoas.
    Só nao compreendo essa preocupação com o gramado, será se no Brasil inteiro só Imperatriz é proibida de sediar eventos religiosos no estádio? Quantas cidades ocorrem shows, eventos religiosos em estádios.... nao sou a favor de banalizar, mas usar com responsabilidade nao vejo problema. Em relação a grama, ela continua na mesma, os fiéis ocuparam somente as arquibancadas.
    um grande abraço
    Ivanildo Tavares

    Luana Pereira da Silva says:

    Olá Isnande,

    Uma feira de livros, sempre será bem vinda à Imperatriz, pq cultura é tudo. Mas achei essa atual mais fraca em livros bons do que a do ano passado, além dos preços salgadíssimos com diferenças de até 80% de um stand para outro. Agora para a criançada... tem livro de toda espécie (ainda bem)!!! Grande abraço!

    A preocupação é realmente a banalização do uso. Eu acho que a Câmara de Vereadores deveria regulamentar o uso do estádio e demais logradouros públicos - já que o Código de Postura é solenemente ignorado.
    Abraço, galera.

    Etevaldo Lima says:

    Em relação ao Salimp, pouco títulos e muito preço.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme