sexta-feira, 11 de junho de 2010

JUNIOR

Assim mesmo sem acento. Tem um camarada que usa esse nome para postar comentários aqui, sempre bajulando a família Sarney. Como ele não tem coragem de se identificar, abusa do anonimato e me agride de forma gratuita. Como passei a não publicar seus comentários, ele criou uma série de outros "nomes" na tentativa de emplacar pelo menos um comentário. Acontece que devido ao seu baixo nível intelectual, ele acaba se entregando ao cometer erros crassos, que são facilmente identificados como da sua lavra tacanha. Agora inventou de colocar nomes femininos. Mostra a cara, cabra frouxo. Eu salvo todos os seus comentários, quem sabe um dia faça uma postagem com o título "O JUNIOR MERECE UMA POSTAGEM", publicando todas as idiotices que ele escreve. Dei muita moral para esse malandro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu também presenciei esse esquartejador da última flor do
Lácio.Aurélio Buarque ou Houaiss
no lombo dele com espray pimenta
do Serra e leitura silenciosa dos
Honoráveis.

Nos intervalos recomendo fichamento
da grande obra Jabá News e uma pesquisa de campo na banca do Carlão.

Junior é um grandioso intelectual
buscando audiência.Quanto mais
espaço der a ele mais ilustre ele se torna.

Mesmo assim poste as Pérolas do Junior ou Talita,Sara,Valdênia e
outros codinomes dessa "moça".

Um abraço com votos de realizações,
Borduna de Babaçu Bolchevique

Isnande Barros disse...

Junior,
não publicarei os comentários dos covardes. Quem tem coragem de assumir sua identidade, que faça um blogue e apresente suas verdades, seus posicionamentos e seus ideais. No mais camarada, se você se apresentar com seu verdadeiro nome, saberemos o verdadeiro motivo da defesa intransigente dos atos da fammília Sarney. Tenho certeza que seu blogue será muito lido.

Isnande Barros disse...

Engraçado, o sujeito tentou com 3 nomes de mulher, com o nome de um jornalista, com o nome de um superintendente municipal e voltou agora com o seu NICK original. Quanta falta de personalidade. Pela persistência o salário deve ser bom, com certeza, poderá pagar um bom advogado para se defender dos crimes cometidos. Chamar alguém de ladrão é crime.

Evaldo jordan - Rádio São Francisco disse...

E ai grande Isnandes...
Estamos chegando em um tempo muito interessante, o "tempo dos bons Samaritanos", fico triste em ver tanta gente que passam 3,5 anos sugando o dinheiro do povo, fingindo nos reprentar, na maior mascara e marra e nos visitando somente em épocas de inauguração de obras feitas por nosso dinheiro e nada mais, andam em seus carros luxuosos sem ao menos abrir os vidros....E agora estão por ai em todas as esquinas, beijando crianças "sujas" em suas pobreza (talvez por causa dos próprios politicos) e novamente dizendo, que "tudo ira mudar, melhorar, com novos governos, planos e medidas e continua a miséria e essa "P' dessa vida", e no Maranhão é pior ainda, pois estamos cercados por dois grupinho que na realidade é apenas um...chefiados por velhor lobos, que no final darias para escrever vários outros livros Honorários bandidos...
Minha gente do Maranhão, vamos abrir os nossos olhos, vamos mudar realmente....Vamos votar no Isnandes Presindente..rsrsrs..Professor vc é o cara e digo que você seria um belo nome pra nos representar em nosso estado, mas como diz o meu avô..."Os bons querem é distancia dessa lama"...Abraços, e vamos aparecer no nosso velho Porto...