quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

PMDB X PT

Ouvindo o programa do radialista Arimatéia Jr. agora cedo na Rádio Nativa FM, onde o foi feita uma análise de como irão PT e PMDB nas eleições para o governo do estado em 2010. Reproduzindo as matérias publicadas no jornal "O Estado do Maranhão" e no blogue do jornalista mirantiano Décio Sá, Arimatéia nos deixa o questionamento, a dúvida sobre a participação dos petistas na chapa majoritária sarneysta, encabeçada por Roseana Sarney. Fazendo a leitura de textos publicados pela mídia palaciana, o radialista tocantino apresenta a defesa da aliança feita por figuras de proa do grupo situacionista, como Ricardo Murad e Mauro Fecury, que colocam a aliança entre petistas e peemedebistas como favas contadas, onde Roseana seria a governadora com Washington de vice; Lobão seria senador e a outra vaga seria de um petista. Para a cúpula palaciana esse seria o melhor cenário e nas hostes petistas o eterno sarneysta Washington Oliveira, deixou cair a velha máscara e se disse feliz com tal proposta - segundo informa a mídia mirantiana. Já combinaram isso com a militância petista?
Pensei ter visto tudo na vida. Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece. Tira o tubo Madalena!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

CARO ISNANDE BARROS
EM 1º LUGAR O QUE SR ARIMATEIA JR NÃO DEVE SABER E QUE O PT DO MARANHÃO NÃO TEM CORONEL. E O SR. Washington Oliveira (DEP.FEDERAL BIÔNICO)DA GOVERNADORA BIONICA NÃO E DONO DO PT PARA DECIDIR O RUMO OU COM QUEM COLIGAR, EM MARÇO TEREMOS O ENCONTRO ESTADUAL,E TEMOS A MAIORIA DOS DELEGADOS QUE VOTARÃO CONTRA A COLIGAÇÃO COM O PMDB.EM 2º LUGAR NÃO SE PODE CONFIAR OU DAR CREDITOS PARA JORNALISTA E JORNAIS LIGADOS A FAMILIA SARNEY,COMO E O CASO DE SEU ARIMATEIA JR, DECIO SA,MARCOS D´EÇA, E O JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO ENTRE OUTROS.O PARTIDO DOS TRABALHADORES DAQUELES QUE REALMENTE QUEREM UM MARANHÃO MAIS JUSTO E IGUALITARIO COM CERTEZA VENCERA MAIS ESTA BATALHA.ROSEENGANA SARNEY NUNCA MAIS!!!!VIVA!!!DILMA PRESIDENTE.VIVA!!!!FLAVIO DINO GOVERNADOR. VIVA!!!!BIRA DO PINDARE SENADOR.

ATENCIOSAMENTE
RICARDO PITOL

Maria Angélica disse...

MUITO BEM INTERPRETADA PELO PROFESSOR ISNANDE O QUE ESTE RADIALISTA LEU EM "O Estado do Maranhão" na manhã de hoje. VEJAMOS:
"Arimatéia nos deixa o questionamento, a dúvida sobre a participação dos petistas na chapa majoritária sarneysta, encabeçada por Roseana Sarney."
Exatamente isso! colocado de público o contído no jornal, bem como a exclamação como duvida, já que após a leitura, expressei a frase "quem diría".
Pena que meu amigo Pitol não entendeu, e levanta descredito quanto ao meu trabalho. Só lamento, porque pelo trabalho dele, tenho o maior carinho admiração e apreço.
Arimateia Junior