FUSCA


Na foto, o famoso "Pukinka", Dona Helena, Sidinha, Luís Guilherme e Ariele
Samuka postou ontem uma nota sobre o Dia Nacional do Fusca e as redes nacionais de televisão também fizeram matérias sobre a história desse trambolho tecnológico que faz parte da vida nacional, desde os anos 50 do século passado. Eu também já fui proprietário de um Wolkswagen 1300, o famoso Fusca, onde todos aprendiam a diferenciar um platinado de uma vela e um motor de partida de um distribuidor. Fez parte da vida de muitos brasileiros.

4 Response to "FUSCA"

  1. Isnande, o melhor mesmo são as histórias que você conta do velho fuscão. É de cair de rir!

    Eu andava mais empurrando do que ele me levando. Uma fase boa da vida.
    Abraço, Samuka.

    Aê meu primo, aqui é Eduardo de Teresina, tbm tô na blogosfera. Como todo guerreiro, tbm já tive Fusca, antigamente todo mundo tinha q ter um fusca antes de ter um carro melhor, hoje o povo já começa de cima, com um carro novo pra pagar em 80 prestações, hehe!
    Abraços!

    Jorge Furtado says:

    Caro Isnande,

    Tambem possuir um fusca de terceira mao,meu primeiro carro, fiquei um ano com ele me quebrou muito galho pois era com ele que ia para universidade, e a turma ainda nao concordava, pois achavam que devia ter um veiculo melhor,por ser funcionario de estatal, quando adquirir um pouqinho melhor,um kadett usado, acharam que estava roubando, nao entendi!!!


    Um abraco,

    Jorge Furtado.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme