quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

MAMEDE

A demissão do médico e ex-secretário de saúde, Mamede Magalhães, ainda vai dar "pano pra manga". Tucano fiel e amigo leal do prefeito Sebastião Madeira, Mamede com certeza saiu insatisfeito em função da rede de intrigas construída à sua volta, e que redundou na impossibilidade de sua continuação no comando da pasta mais importante do governo do município. Se o tucano Mamede resolver abrir o bico e relatar detalhes da sua demissão, a cizânia estará estabelecida no seio da família.

4 comentários:

Anônimo disse...

Isnande, posso afirmar - e até já lhe disse pessoalmente - que o Dr. Mamede, o qual conheço há mais de 15 anos, é uma pessoa honesta, íntegra, trabalhadora, dedicada e competente. Prova disso são os resultados por ele alcançados na direção da Unimed - que conheço muito bem. Na Secretaria de Saúde, os resultados positivos da administração de Dr. Mamede já começavam a aparecer, quando ele pediu exoneração do cargo. Faço esse testemunho como defesa de alguém movido por boas intenções e muita determinação. Trata-se de uma perda para o governo Madeira. Aliás, está mais do que na hora de o nosso prefeito rever seus conceitos a respeito de certas pessoas.

Clayton Noleto

Anônimo disse...

sou seu adimirador embora nao o conheça pessoalmente.mas tenho percebido. atraves do seu blog. que voçe ultimamente tem torcido. muito para que o governo municipal. nao certo sempre comentando algo. ja com desejo forte de desastre para tudo e todos.sera que estou enganado. sr.isnande.abraços...se possivel poste.

Paulo Henrique disse...

Com certeza se o tucano Dr Mamede abrir o bico dele de tucano sairá muita coisa de (duas) pessoas.E o pior que esses benditos estão veiculando ao lado da prima dama e secretaria de saúde do municipio, abra o olho Dra Conceição olhe pro tempo; esses meninos são igual potassa.

Isnande Barros disse...

Quanto a querer o mal para Imperatriz, longe, muito longe disso. Como posso querer o mal para a cidade dos meus filhos, e dos meus futuros netos? Nunca defendi a tese do "quanto pior melhor".
Espero que Imperatriz cresça e seja melhor a cada dia.
Abraço, na próxima, assente seu nome, por favor.