domingo, 31 de janeiro de 2010

IMPUNIDADE

O jornalista Josué Moura escreveu em seu blogue uma nota cobrando a promessa feita pelo secretário de segurança do estado Raimundo Cutrim - quando da posse do governo sarneysta - de que os assassinatos ainda impunes ocorridos em Imperatriz e região, teriam as investigações retomadas e seus respectivos inquéritos abertos para sua completa elucidação e envio do processo à justiça. Ele elencou os assassinatos de Ita Alves e Valtinho da Transboi, que nunca foram elucidados. O filho do pecuarista assassinado respondeu ao post e fica claro que a elucidação por completo do crime, não se dará pois os mandantes teriam ligações políticas com o grupo sarneysta. A acusação é grave e a governadora deveria bater na mesa e exigir a conclusão do inquérito. Leia a postagem e o comentário no link abaixo.
http://josuemoura.blogspot.com/2010/01/filho-de-valtinho-da-transboi-comenta.html

6 comentários:

Anônimo disse...

Não se pode negar a possibilidade da acusação ser verdadeira. Afinal de contas nunca se sabe do que as pessoas são capazes. Concordo plenamente com que a governadora exija uma conclusão do caso. Afinal o que ela tem a temer não é mesmo ???????
Um grande abraço !!!!

Anônimo disse...

O Josué Moura pode ter então com a publicação feita em seu blog, elucidado esses crimes, já que atribui ligações ao grupo de Sarney! È incrível como pra essas bandas tudo se atribui ao sr. "Bigode", estão pra dizer que ele tem ligações com a Al-Quaeda, ou é o responsável pelos terremotos no Haiti. É impressionante, mas o "investigador" Josué Moura não consegue enxergar a quadrilha que se instalou no governo de Sebastião, e em tempo, sugiro que o mesmo aproveite o faro de policial e ajude as autoridades a desvendar esses crimes, inclusive aquele do jovem Ivanildo Jr que segundo as más linguas tem a participação de políticos aliados ao ex-governador Jackson Lago de lá das bandas de Davinópolis...
De: Cândido Matador

Anônimo disse...

esse tal de anonimo que nao tem coragem de colocar seu nome. tds sabemos quem e ele viu PINHEIRO FOTOGRAFO e puxa saco do ILDON e seu time de corruptos. queria saber se fosse algum parente seu que tivesse sido assasinado o que vç diria.?da proxima vez coloque seu nome viu PINHEIRO. ABRAÇOSSSS..... ELIETE SILVA.

Josué Moura disse...

Acho que o tal anônimo "Cândido matador" não leu o meu post, para ficar fazendo um comentário tão bobo. Eu não estou investigando nada, apenas cobrei o que o secretário prometeu assim que assumiu o cargo e até agora não cumpriu. Depois o filho de uma das vítimas resolveu fazer um comentário e dizer que está havendo acobertamento por questões políticas. Quanto as investigações sobre políticos, para mim pode ser quem for, do lado de quem for, não deve ter tratamento diferenciado. Se deve tem que pagar. Ou será que voltamos aos velhos tempos em que a lei só valia para adversários ou aqueles desprotegidos do poder?

Isnande Barros disse...

Josué tem toda razão. A denúncia partiu do filho que teve seu pai assassinado.

PINHEIROFOTO disse...

Inclivel como uma pessoa agride outra pessoa sem provas dizendo que eu fiz o comentario acima e me chamando de puxa saco de Ildon, esta mesma pessoa deveria ter coragem que ela diz ter, que seu comentario ela não colocasse anonimo, todos sabem que sou partidario de Ildon sim e nunca neguei, e continuo sendo, agora este anonimo tenho certesa que ja esteve do lado de Ildon, de Jomar e agora esta do lado de Madeira, e no futuro estará ao lado de qualquer um que esteja no poder. porquer vc não se indentificou? todos os comentarios que ja fiz não são anonimos. e quando eu fizer um não irei criticar outro anonimo, porque o comentario não terá credito. na proxima se indentifique.