sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

LIXO

Se não fosse a briga entre as empresas que disputam a licitação pela coleta do lixo em Imperatriz, talvez o cidadão comum jamais soubesse da verdadeira situação em que se encontra o sistema de coleta de lixo hospitalar. A filmagem foi divulgada no blogue Praça da Cultura e no blogue do ativista político do PSOL, Wílson Leite, sendo divulgado também em outros blogues da cidade. A notícia correu o mundo político e as pessoas comentam hoje mais a situação das crianças expostas aos riscos de contaminação no lixão da cidade, do que o próprio ato da empresa - danoso ao meio ambiente. Precisamos corrigir as duas situações urgentemente, pois a sociedade imperatrizense não pode fechar os olhos e deixar passar esse acontecido.

3 comentários:

Anônimo disse...

CARO BLOGUEIRO ISNANDE NAO O CONHEÇO PESSOALMENTE. MAS POR VÇ ESTA DE VEZ EM QUANDO FALANDO EM FAMILIA.TE ADMIRO . MAS DAI VOÇE QUERER ACREDITAR NESTA HISTORIA DE AMEAÇA DE MORTE RELATADA PELO VEREADOR CHAGAO AI VÇ CAI NO MEU CONCEITO. PERGUNTO A VÇ ?TU OUVIU ESTA AMEAÇA? SE MEU AMIGO NAO TENTE ENTRAR NESTA ONDA. SABE POR QUE EU TINHA CHEGADO PARA MORAR AK NESTA CIDADE QUANDO COMEÇEI A CONHECER A HISTORIA POLITICA DESTA TERRA. FOI QUE FIQUE SABENDO DE TAL HISTORIA DE AMEAÇA DE MORTE RELATADA PELO REFERIDO VEREADOR DEPOIS SE VIU QUE TUDO NAO PASSOU DE MENTIRA . E DE ARMAÇAO DO VEREADOR POR TANTO AMIGO ACHO. QUE DE NOVO ELE QUER MESMO E APARECER. SE PUDER E ACHO QUE VÇ FAZ A COISA CERTA POSTE ESTE MEU COMENTARIO ESQUEÇA QUE ELE DE SEU PARTIDO. ABRAÇOS AMIGO. ROSANGELA ANDRADE.

Meceno disse...

dona rosângela a sra tem todo o direito de se expressar mas eu tambem tenho e por isso vou mandar a minha opinião, ao contrário da sra nasci aqui e conheço essas velhas práticas de intimidação ao longos dos naos de Imperatriz, não sou nem do PT nem do PSDB mas isso não quer dizer que não conheça os dois lados e posso garantir que o vereador chagão não quer aparecer aliás ele por sua postura contudente já foi inclusive interpelado pelo proprio madeira com o dedo em riste. então se a senhora não for parente do suposto ameaçador não dá pra entender seu comentário.

Anônimo disse...

Senhor Isnande, sei que essa questão do lixo é um negócio milionário e por isso há tanta baixaria na disputa, se brincar poderá haver até morte! Mas aproveitando a deixa, já que coleta de lixo tambem tem a ver com saúde pública, gostaria de questionar a razão pela qual o dublê de apresentador e vereador de situação Raimundo Roma parou de fazer matérias na porta do Socorrão??? Lá o negócio melhorou? Não há mais ocorrências, ou é porque a Secretária de Saúde tem uma "forte ligação" com o prefeito?
Outra perguntinha: Na prefeitura daqui tem NEPOTISMO? Se tem o MP é cego?
Um eleitor que espera a aplicação do sloagan "Muda Imperatriz"