sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

JV LIDERAL

Desde dezembro que venho falando... A grama do estádio depois de plantada necessita de 60 dias para que seja utilizada em partidas de futebol. Depois de "pegar", ainda tem a fase de nivelamento do gramado feito com rolo compressor. Basta ouvir alguém ligado ao futebol na cidade de Porto Franco, pois assim ocorreu quando da reforma do estádio local. Como poderia ocorrer uma partida de futebol no Frei Epifânio, se a CBF exige um laudo de liberação da praça esportiva com 30 dias de antecedência? Em 10 de janeiro, dava pra perceber que as obras não estariam concluídas até 10 de fevereiro. E agora, onde o JV LIDERAL realizará sua partida contra a Ponte Preta, pela Copa do brasil 2010?

3 comentários:

Anônimo disse...

É professor Isnandes, vc tem toda a razão, acompanho esporte a mais de 20 anos e nos últimos 8 anos como locutor esportivo da Rádio São Francisco de Porto Franco, percebo que a questão do Estádio Frei Epifânio ja virou um desses causos políticos, onde a Governadora não aceita que o jogo seja realizado em Porto franco, pois o gestor daqui é justamente Deoclides Macedo, seu antigo pupilo e agora grande adversário...Espero que o JV LIDERAL tenha êxito nesta partida, agora que os "engenheiros" do Frei
Epifanio, ou são também mágicos ou não sei como farão para essa grama, diga-se de passagem, formada de pequena placa de 60x10 fique pronta em menos de 30 dias, pois a de Porto Franco bem mais moderna precisou de no mínimo 90 dias para o primeiro teste (A daqui era composta de rolos de 1,50 x 70 metros)... Vamos ver no que vai dar.. Evaldo Jordan...106 Fm de Porto Franco.

Isnande Barros disse...

Olha a palavra de quem entende. Evaldo é locutor esportivo e vive a realidade do desporto e da Educação Física em Porto Franco.
Agradecido pela informações, professor Evaldo.
Abraço.

Xerxes Aguiar disse...

http://xerxesaguiar.blogspot.com/2010/01/imperatriz-esta-sendo-tomada-por.html

acesse e comente