CÂMARA MUNICIPAL

A Câmara Municipal de Imperatriz se encontram reunida neste momento para discutir o caso de ameaça de morte e prestar solidariedade ao vereador Chagão do PT. Acabei de conversar com o vereador petista e com o presidente da CMI - o vereador Hamilton Miranda - prestando minha solidariedade ao vereador ameaçado e parabenizando o presidente da Casa de Leis pela atitude firme e independente de defender o seu companheiro de parlamento. Foi estabelecida a crise e mais uma vez o prefeito tem a oportunidade de apagar um incêndio provocado por um auxiliar desastrado. Agora todos os vereadores estarão à postos para defender o colega parlamentar.

6 Response to "CÂMARA MUNICIPAL"

  1. Anônimo says:

    Era só o que faltava em nossa cidade.. ate os vereadores ameaçados.. Nada mais me surpreende.. rss Mas alguem sabe o que motivou tal ameaça? acredito eu que nao vai dá em nada infelizlismente.. essa semana a imprensa nacional mostrou um exemplo de ameaça, alem da vitima ter gravado as ameaças, instalado cameras de segurança, nao foi o suficiente e acabou perdendo a vida. Que Deus nos proteja e nos livre do mau. Um grande abraço a todos!
    Ivanildo Tavares

    Adalberto says:

    Isnande, merece mesmo ser mencionada a postura diferenciada do presidente da Câmara, vereador Hamilton Miranda, que se apresentou como testemunha do caso, mesmo sendo integrante do mesmo partido do prefeito. Ele soube com muita dignidade colocar a tarefa de presidente do Legislativo acima da de correligionário, o que nem sempre é fácil ou comum.
    Por outro, ele preserva a separação dos poderes, tanto desgastada no Brasil, onde geralmente o Legislativo se posta submisso a reboque do Executivo.
    Quanto ao caso em si, há que ser apurado não apenas a ameaça, mas também a denúncia de irregularidades apresentadas ao vereador. Para o bem do Município e da própria Administração municipal.
    Adalberto Franklin

    Amigo Isnand a situação é grave, o prefeito não pode se fazer de bobo e fingir que não viu, tem que tomar uma atítude energica, fico pensando e com receio que este VALENTÃO começe a nos intimidar por estarmos informando a população dos desmandos cometidos por ele, um abraço.

    Wsclay says:

    O governo Madeira completa seu primeiro e desastroso ano de forma melancólica.

    Sem obras relevantes, com total instabilidade no seu secretariado, com inúmeras acusações de mau uso do dinheiro público e com esse primo truculento, que parece resolver tudo na base da porrada e do tacape.

    A eleição de Madeira levou Imperatriz de volta ao tempo da pistolagem? Espero que não. Que o Chagão não vire mais um mártir a tombar por sua luta contra os desmandos de um governo de jagunços.

    Toda a solidariedade ao vereador Chagão e todas as felicitações à coragem do verador Hamilton Miranda, que não foi corporativista e defendeu o que é certo neste momento de profunda crise.

    Anônimo says:

    O PCdoB, Partido do qual sou presidente, se solidariza com os companheiros do PT, especialmente com o Vereador Chagão, e se manifesta de forma absolutamente contrária a qualquer tipo de violência. Estamos atentos e não aceitaremos qualquer tipo de restrição ao pleno exercício da democracia. Aqueles que desejam instaurar um regime de terror e medo devem saber que os homens e mulheres de bem desta cidade em hipótese alguma baixarão a cabeça.

    Clayton Noleto/Presidente do PCdoB de Imperatriz

    Meceno says:

    o SINATRAN empenha seu apoio ao vreador Chagão e solicita da sociedade imperatrizense ação contra essa vil ameaça. Chagão estamos do seu lado para o que der e vier.

Tecnologia do Blogger | WordPress by Newwpthemes | Converted by BloggerTheme